cinco

6.4K 506 475
                                    

Já havia lavado a bandana, com muita água quente, sabão e força no braço, todo o sangue tinha escorrido ralo a baixo na pia branca do banheiro. Pendurou no varal e a deixou lá.

O pai de Anne chegou em casa tarde, com uma garrafa de bebida em mãos, tinha se tornado uma rotina para ele e a Hopper mais nova notou tudo aquilo, em como o desaparecimento de Vance o afetou.

Mas naquela altura do campeonato, não adiantava ficar se lamentando, e, no fundo, Anne queria que ele sofresse. Gostaria que ele sentisse o quanto foi um pai ruim, pelo resto de sua vida.

Não se orgulhava de ter aqueles pensamentos sobre o próprio pai, porém, era inevitável, para alguém que foi tão indeferente ao submisso do filho, aquele era só o começo do abismo que estava preste a enfrentar.

Recolheu a bandana de manhã cedo, passou o pedaço de pano e o dobrou guardando na mochila. O braço já havia cicatrizado bem, a pela embaixo da casca dura havia se tornado branca, deixando nítido que um dia existiu um grande ferimento ali.

E aquele ferimento, a fazia lembrar de Vance, assim como aquele sofá velho e aquele fliperama perdi da conveniência. Sentia falta dele, mas não havia a ser feito.

Anne não podia fazer nada, e isso já tinha se tornado doloroso demais para chorar.

Se encontrou com Finney e Robin na entrada da escola, com um sorriso no rosto cumprimentou os amigos, com o tempo, pensar sobre Vance deixaria de ser triste, Anne queria acreditar naquilo.

Eu sei que ele não vai mais voltar para casa. Assim como Griffin e Billy não voltaram.

- Robin, lavei sua bandana, desculpe por demorar a devolver - tirou da mochila, entregando ao dono.

- Obrigado, mi Chica - sorriu para ela, pegando a bandana e em segundos, já estava em sua cabeça novamente.

- Hm, vocês estão parecendo dois namoradinhos - Gwen caçou fazendo barulhinhos de beijos.

- Haha, para uma criança você tá bem engraçadinha - Robin respondeu, fingindo não estar envergonhado.

- Olha só que fala, você é só um ano mais velho!

- Sou mais adulto que você! - e começaram a discutir.

As vezes era daquele jeito, Gwen e Robin se tornavam mais crianças do que já eram quando passavam a discutir por absolutamente nada.

- Robin, olha lá - Finn apontou com a cabeça.

Era Lerry e mais três garotos, apontando para direção deles e rindo em conjunto, idiotas, Anne pensou em silêncio, queria que Robin apenas ignorasse aquilo.

- Ele é mesmo um saco - a Hopper deu de ombros - Não liguem para ele.

- Ei, é verdade o que dizem? - Finn pergunta a Anne, que torce a boca em desgosto.

- Eu não beijaria esse cara nem morta - bufou, cruzando os braços abaixo dos seios - Não gosto dele, por isso, o soquei na boca ano passado.

- Lembro disso, ele sangrou - Gwen riu - Dá próxima vez, apenas soque ele com mais força!

- Gwen!- finn protesta, não gostava de brigas.

- O que? Ele também te bateu ano passado, lembra? Tirou sangue de você.

- Se mexerem com meus amigos de novo, eu acabo com ele - Robin fechou a mão em um punho.

- É como eu disse, ele é só um idiota - Anne suspirou, colocando a mochila nas costas - Não liguem para ele- tornou a dizer - Vamos entrar.

My Boy - Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora