CAPÍTULO 5 | TENSÃO
" Podes saber o que disseste, mas nunca vais saber o que o outro escutou."
-ˏˋ C L E O P E A R L ', -
ESTE NÃO É O AMBIENTE A QUE ESTOU HABITUADA. O meu normal, é uma pequena mesa de madeira com comida, normalmente, guardada à 6 meses na arca dada pelos habitantes que me visitam. Num canto da mesa, Mason ataca tudo o que lhe passa pela frente, e eu ataco o menos possível. Mas neste momento, encontro uma mesa requintada cheia de todos os tipos de variedades de carne e de peixe, loiça detalhada de oiro e cadeiras almofadadas. Ainda por cima, em vez de um homem isolado e carrancudo esfomeado tenho 1 pessoa que se acha, 1 pessoa com cabelo que me faz doer a vista, 1 traidor e a única que parece decente é Mags, que já tem uma certa idade e mal consegue falar.
Minnie senta-se no topo da mesa e Finnick parece sentar- se num lugar longe dela. Max corre em sua direção, então fica no meio de ambos. Agradeço pois assim a minha companhia será Mags, o mal é que ficarei de frente para a pessoa com quem fiquei quase uma hora trancada num corredor. Planeava concentrar- me na comida e ignorar a conversa deles que a princípio estava a correr bem, até ouvir algo que me interessou.
Ouvia Max a gabar- se de cinco em cinco segundos e isso já me fartava, mas parece que não fui a única a se fartar. Mags fazia sinais para Finnick com as mãos a insinuar que lhe doía muito a cabeça de ouvir tantas vezes Max falar.
- E sabes Finnick, eu acredito que se fores o meu mentor nem precisas de me ensinar nada. Eu dediquei a minha vida toda a estes jogos e preparar- me para eles. Sou resistente, ágil, e ótimo em todo o tipo de armas. - dizia Max, Finnick parecia distraído pois olhava para Mags e percebeu o que ela queria dizer. - Estás.. a ouvir- me?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEARN TO SURVIVE | FINNICK ODAIR
Romance─── ੈ‧₊ -ˏˋCLEO PEARL PRESENCIA O ANÚNCIO DA SUA MORTE, quando o seu nome foi sorteado para participar na 70ª Edição dos Jogos Vorazes. ELA TERÁ DE SOBREVIVER a uma arena onde mais 25 pessoas fazem o mesmo. Para além de ter de se manter estável, sau...