CAPÍTULO 6 | LADOS
" Tudo depende de como vemos as coisas, e não como elas são. "
-ˏˋ C L E O P E A R L ', -
SINTO MÃOS POR TODA A PARTE. Desde que saí do comboio, tudo parece passar em 30 segundos. Nem tive tempo de falar com Mags ou Finnick para saber o que fazer, fui logo empurrada para dentro de uma sala branca. Nesta sala conheci os meus esteticistas, eles estão a fazer de tudo comigo para eu parecer, no mínimo, limpa.
Deram me 3 banhos para se livrarem do cheiro de fumo de minha pele, depilaram- me, colocaram- me centenas de cremes, e apararam- me as sobrancelhas. Admito que nunca me preocupei com o meu aspeto, quando a minha maior preocupação é saber se tenho comida para colocar na mesa logo à noite. Mas quando me vi no espelho, senti- me, pela primeira vez, bonita.
Eles intitulam- se os agentes da beleza: Ralph, Ginger e Cintilante. Cada um usa uma peça de roupa ou uma cabeleira mais extravagante que a outra. Admito que Minnie ao pé deles, seria apenas uma simples mosca. Ralph, é o chefe e o único rapaz, ele tem uma crista enorme azul nas raízes e verde nas pontas, usa um terno com degradês dessas duas cores também, para além dos acessórios em preto brilhantes. Ginger, é a que cuida do meu cabelo e pele, ela é a mais simpática, e ela adora- me pelo simples facto de ser ruiva tal como o nome dela indica. Esta por sua vez, tem uma cabeleira enorme ruiva cheia de cachos, usa peças de roupa rosas e vermelhas todas de verniz, quase vi o meu reflexo nelas. Por fim, Cintilante é a mais tímida, ela encarrega- se da manicura e da pedicura, sinto as suas mãos em meus pés, e nunca vi mãos tão macias. A sua pele era negra, e usava uma cabeleira branca com cachos assim como Ginger, só que a dela estava cheia de brilhantes, a sua roupa era toda branca cintilante, daí o seu nome.
- Soube que a estilista do distrito 7 fez vestidos de madeira! - dizia Ginger enquanto massajava a minha cabeça.
- OUTRA VEZ?! - diz Ralph tirando a atenção de seu reflexo para a colega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEARN TO SURVIVE | FINNICK ODAIR
Romance─── ੈ‧₊ -ˏˋCLEO PEARL PRESENCIA O ANÚNCIO DA SUA MORTE, quando o seu nome foi sorteado para participar na 70ª Edição dos Jogos Vorazes. ELA TERÁ DE SOBREVIVER a uma arena onde mais 25 pessoas fazem o mesmo. Para além de ter de se manter estável, sau...