# 10 | ÁGUA

353 34 15
                                    

CAPÍTULO 10 | ÁGUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 10 | ÁGUA

 São os sentimentos que nos fazem humanos, se alguém vivo deixa de sentir pode considerar- se morto. ❜❜

 ❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-ˏˋ C L E O    P E A R L ',  -


TUDO O QUE JÁ TEVE VIDA, AGORA ESTÁ MORTO. É assim que a vida funciona, é o ciclo da vida. Nascemos, abrimos os olhos pela primeira vez e avistamos o mundo, o mundo onde crescemos e vivemos, e um dia mais tarde morremos. Aprendemos muito com os nossos erros, para um dia mais tarde não voltarmos a cometer. Apenas existe um erro que não se repete, e cometendo esse erro nada mais conseguimos fazer. A morte. Se morrermos não há volta a dar, não dá para aprender com esse erro, pois um ser vivo tem apenas 1 vida. Nem mesmo os gatos têm sete vidas, eles têm tantas vidas quanto nós. 

Aquando o nosso tempo vivos, muita coisa morre. Plantas morrem, como uma árvore que secou por não ter sido regada. Animais morrem, como qualquer animal que caçamos para nos alimentar- mos. Humanos morrem, como os nossos entes queridos que já tinham demasiada idade e já cá estavam muito antes de nós. 

A minha pergunta é, será que só seres vivos morrem? Existe algo mais que possa morrer?

A resposta é simples e curta. Sim. Existem mais coisas que podem morrer. Assim como nós, os sentimentos também podem morrer. Os sentimentos nem sempre têm vida, eles apenas nascem pois somos nós que lhes damos vida. Com um sorriso exposto na cara podemos criar felicidade. Com demasiado stress podemos criar ansiedade. Todo ser humano já sentiu algo. É tão inevitável, que até o fazemos sem querer.

Desde que o meu nome fora sorteado que dei vida a muitos sentimentos como o medo e tristeza. Mas assim que avistei os olhos chorosos de Mason criei algo que não se enquadrava com os outros sentimentos. Eu só pensava em voltar da arena e viver o resto da vida com ele, eu desejava voltar para ele. Sem querer, eu criara o sentimento de esperança. 

Na situação em que me encontro alguns dizem que é idiota eu sentir medo, já outros dizem que é idiota eu sentir esperança. Cada um com a sua opinião, mas eu não tenho nem uma formada. Eu não sei qual deles foi idiota sentir. Pois, eu senti necessidade de sentir os dois. E por mais que os outros falem, todos os que já passaram pelo meu lugar também sentiram os dois. Todos os que se encontram nesta sala já sentiram os dois, e até mesmo continuam a sentir, e quanto mais próximo o grande dia chega, mais intensamente os sentimos.

LEARN TO SURVIVE | FINNICK ODAIROnde histórias criam vida. Descubra agora