**Aviso de gatilho: violência psicológica**Querido, não tenho nenhuma história a ser contada
Mas ouvi uma das suas
E eu vou fazer a sua cabeça queimar
Pense em mim nas profundezas do seu desespero
Criando um lar lá embaixo
Rolling In The Deep - Adele
Hoje...
Trouxa! Burra! Idiota pra caralho! É assim que me sinto ao estar abraçada com o meu predador, ao estar perdida em cada fragmento forte do seu cheiro, ao estar amando ficar sob o seu toque, com a cabeça descansando em seu peito, ouvindo o seu coração sussurrando de maneira mansa em meu ouvido. Porque estou buscando conforto no cara mais fodido que já passou por minha vida, e que me deixou repleta de sequelas após o seu abandono. Porque o seu cheiro é como a porra de um porto seguro, uma âncora que me ajuda a não me perder. Mas é ilusão. Esse cheiro incrível, essa sensação de proteção, tudo remete a coisas do passado e que já não fazem mais sentido. Esse Nate não pode me trazer segurança, pois hoje ele é o próprio perigo.
E não teve armadura, escudos levantados, não teve nada erguido entre nós dois naquela cama. Eu me abri, confiei, como antes. Eu abri a porta do meu copo e o permiti entrar, consenti que me tocasse, afundasse seus dedos no meio das minhas pernas e me fizesse arder, me perdi em sua boca deliciosa e gostei disso. Eu amoleci, me tornei uma geleia sobre o seu corpo duro e definido. Mesmo que estivesse claro que, sobre aqueles lençóis, quem me devorava era um predador. Não o garoto que amei. Era esse novo Nate, esse lobo em pele de lobo.
Ele é como uma droga, uma substância que viciou o meu corpo e eu lutei para me livrar. E agora, provar uma pequena porção já acendeu tudo. Porque eu acho tudo nesse cretino maravilhoso. Seu pau é um exemplo, lindo, com pelos aparados, grosso pra caralho, enorme e com veias incontáveis, a ponto de me chocar. E olha que já o vi antes, na Noite do Lobo Mau, mas foi agora que pude reparar em cada detalhe.
Nate é perfeito pelado, parece ainda maior assim, com músculos na medida certa. E cheiroso. Eu não consigo parar de pensar nisso, no quanto tudo nele cheira bem! Puta que pariu, eu odeio esse homem, porque sua aparência é tão perfeita, que deveria ser uma ofensa, a porra de um pecado. E nunca tinha o visto inteiramente nu, porém, hoje pude vistoriar cada pedaço de pele desse filho da mãe.
Ele me dominou, me tomou, como se eu não fosse nada. Como se todos os pedaços feitos de "nada" em mim fossem inteiramente dele! E eu gostei disso como a cadela que Nate ama repetir que sou. Adorei quando se roçou contra a minha bunda enquanto me abaixava, porque isso fez minha pele inteira pinicar e ferver, amei seus dedos tentando arrancar coisas de mim, eu venerei a maneira como empurrou a umidade da minha boceta contra a minha boca. Estava tudo indo bem, e até a porra do controle sobre o meu corpo que ele esfregou na minha cara ao não me permitir gozar foi bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolta e Outras Coisas - Degustação
RomanceSérie Ravina 02 SINOPSE Isabela é uma mulher controversa. No auge dos seus 22 anos, resolveu finalmente correr atrás do sonho de estudar Música. Ela carrega um passado de dor, com traumas resultados dos anos de abusos. Isa criou espinhos para se pro...