03 Noite do lobo mau

275 33 111
                                    

Só quero ser sua queridinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só quero ser sua queridinha

Você pode me fod*r e depois brincar comigo

Você pode me amar e pode me odiar

Bad Girl - Avril Lavigne feat. Marilyn Manson

Hoje...

— Tem certeza de que vai fazer isso?— Cris pergunta, encarando-me sob os óculos redondos de leitura, desviando o olhar de um dos livros que roubara da  minha estante.

Me encaro no espelho estreito e de moldura branca, que jaz atrás da porta do meu quarto, enquanto deslizo uma meia preta 7/8 por minha perna direita. Ignoro a quantidade de mensagens apitando em meu telefone, fazendo o barulho chato das notificações me irritarem. Sequer preciso olhar a tela para saber que é Ana dizendo que vai dar na minha cara por discordar do que estou prestes a fazer. Coloco a meia na outra perna, terminando de me vestir por completo.

Encaro meu traje vermelho no espelho. É um vestido curto e rodado. Seu cumprimento se estende até o meio de minhas coxas brancas demais. É um look para festa à fantasia, onde o tecido da saia é de cetim nas laterais e veludo no meio, oscilando pouca coisa nos tons rubros. Dou um laço na ponta das fitas de cetim pretas sobre o topo da minha barriga, que dão a impressão de que estou usando um corpete. Meus seios aparecem moderadamente sob o decote quadrado. Posiciono a capa sobre meus ombros, dando um laço no topo do colo, sentindo o capuz bem rente à minha nuca. A capa é de um veludo tão macio, que parece abraçar a minha pele. A única coisa mais áspera é o viés de renda preta ao redor de suas extremidades.

Minha versão de chapeuzinho me saúda no espelho, e gosto do que vejo. Já finalizei a maquiagem, com meu rímel escorrendo de maneira perfeita sobre as bochechas, o batom vermelho vivo combinando com a roupa e meu cabelo, que fiz questão de lavar e fazer um babyliss, deixando-os com ondas singelas. Limpo um pequeno borrado no canto direito do lábio, com a unha em formato stiletto e pintada de preto arranhando minha bochecha. 

— Merda! — Praguejo ao sentir a ardência do arranhão, voltando meu olhar irritado para Belladona, que finalmente resolvera sair de dentro do meu guarda-roupas. — Na hora da comida você aparece?

— Quem é que gosta de ficar com fome, né?— Cris pergunta a gata, que pula na cama, ronronando ao se esfregar nela. 

— Uma traidora! — Resmungo. — Ela nunca quer se encostar em mim. 

Fico observando minha nova amiga. Está com os cabelos bagunçados, trajando legging e uma camisa masculina branca, que pelo estilo do desenho de um pôr do sol no peito, é de Vitor, o seu "não-namorado". 

Ana está morrendo de ciúmes da minha amizade com Cris. Adoro mandar foto de nós duas só para a irritar, e fui até mesmo "desconvidada" para ser madrinha de seu casamento, só para no segundo seguinte ser "reconvidada". 

Revolta e Outras Coisas - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora