Chapter One🎩🍫

1.2K 91 10
                                    

Lily

— Tchau Many!- Me despedia da minha amiga, abraçando a mesma.

— Tchau!- Ela dizia com um grande sorriso no rosto.- Ah, e não se esqueça de que é amanhã!- Ela deposita um beijo em minha bochecha e sai.

— OK! EU NÃO VOU ESQUECER!- Grito de uma forma que ela ouça o que eu disse.

Estávamos saindo da lanchonete, já estava meio tarde, então resolvi adiantar pois aqui sequestros são frequentes. Eram 8 horas da noite, o pior horário com certeza.

Minha casa não era tão longe daqui, sem demora chego lá.

Estava andando pelas ruas desertas da cidade onde eu morava, dava medo andar por lá sozinha. Sinto-me perseguida, olho para trás e vejo um semblante alto, com uma cartola, uma bengala e uma capa, muito estranha.

Acho que tenho que acelerar os passos, aquela pessoa ou o que quer que seja, está vindo, e rápido!

Olho para trás repetidas vezes e a cada vez que eu olho, parece que aquilo se aproximava mais e mais. Sem perceber começo a correr na esperança de despistar aquilo.

Na corrida, acabo tropeçado numa pedra e caído.

— AI!- Que droga.

Ouço risadas divertidas vindo daquela coisa.

— Lily, Lily...- Ele ri novamente.- Finalmente lhe encontrei.

Como ele sabe meu nome?

— Quem é você?- O pergunto.

— Eu?- Ele ri.

— Não me machuca, por favor! Eu imploro.- Lágrimas descem sobre minha pele seca e fria.

— Não chore querida, eu não vou lhe machucar.- Ele diz se abaixando secando  minhas lágrimas.- Não vou lhe fazer mal algum.

— Então o que quer de mim?- O olho, tentando encontrar seu rosto escondido pela escuridão.

— Pelo visto você não mudou nada. - Ele se levanta.

— Me responde! O que vai fazer comigo?- Digo já entrando em desespero.

— Já já você saberá. Até mais tarde...- Isso foi a última coisa que ouvi depois que eu apaguei por completo naquela noite...



















adm:Suugasx

FROM ME TO MRS WONKA•° Willy Wonka🍫Onde histórias criam vida. Descubra agora