Chapter Nine🎩🍫

291 38 9
                                    

Acordo com o som dos pássaros cantando, ah, que belo alarme.

Quando percebi que não conseguia mais dormir, eu me levanto.

Minha barriga não parava de roncar, e isso já estava me incomodando.

Me levanto e visto um vestido com detalhes em vermelho e preto, e faço um coque no cabelo.

Saio do quarto, indo até a cozinha.
Quando eu chego lá, estava... vazia?

Não havia ninguém lá, nenhuma alma, nada! Que estranho, a senhora Gisele não está aqui? Provavelmente, não!

Acho que vou ter que me virar.
Estou com muita fome, então, não posso esperar mais. Pego uma frigideira e começo a fritar os ovos. E enquanto os ovos fritam, fui fazendo outras coisas.

***

Prontinho! Estava tudo feito e quentinho! Pronto para se comer.

Pego uma jarra de suco na geladeira e ouço uma voz, que me faz pular para trás.

- Bom dia Lily. O que você está fazendo?- Era Willy.

- Até quando? Até quando vai parar de me dar susto? Uma hora dessas eu vou ter um infarto!- Digo com a mão no peito.

- Me desculpe, eu não
quis..Hahahah.- Ele ri.

- Não achei graça..- Me sento na cadeira.- Tá com fome?

- Estou... Vou comer com você!- Ele diz entusiasmado.

Já tem passado um tempinho para nós estarmos tão juntos e tão íntimos, como os velhos tempos...

Enquanto comíamos, lembrei-me de uma coisa.

- Willy?

- Hm?- Ele pergunta mastigando.
- Cadê a senhora Gisele? Não a vi hoje.

- Ela ficou meio doente, por isso não veio..

- Oh.. Tomara que ela melhore logo..- Digo preocupada.

- Mas ela vai..- Ele disse com tanta certeza, que até me assusta.

Continuamos a comer em silêncio, nos olhando uma vez ou outra. Me deixando um pouco envergonhada.

Depois de comer, fui lavar a louça, e Céus, quanta coisa. Eu não sabia que eu sujava tanto assim... Enquanto Willy terminava de comer eu ia lavando a maioria dos pratos.

Eu poderia sentir ele me olhar, mesmo estando de costas. Ouvia ele sorrindo, e conseguia imaginar seu rosto, pensativo.

Ele se levantava da cadeira, mas eu lhe peço:

- Willy, pode me dar esses pratos, por favor?- Perguntei virada de costas para a pia, atrás de mim.

Ele nem precisou falar nada, e só pegou os pratos e me deu.

- Obrigada.- Me virei para colocar os pratos na pia, mas percebi que ele ainda continuava a me olhar.

Então me virei de volta.

- Precisa de alguma coisa?- Perguntei.

- Não.

- Ok...- Eu o olhava.

Ele se vira de costas para sair, mas para e se vira rapidamente para mim, e com um gesto rápido, ele me puxa para um selinho.

Eu estava totalmente sem reação. C-como?

Seus lábios eram macios como veludo. Isso era bom..

Uma mão estava em minha cintura e a outra se localizava em minha nuca.

Se selinho é assim, imagina um beijo..?

Ele se afasta de mim e sorri.
- Estava tudo uma delícia.- Ele diz sussurrando em meu ouvido.

O que me fez arrepiar.

Ele dá as costas, e anda normalmente, como se nada tivesse acontecido.

***

Estava meio entediada, e resolvi explorar a casa. Queria conhecer novos lugares, novas pessoas, novas sensações... Enfim!

Estava indo até a porta de saída, quando eu vejo a porta entreaberta.

Me aproximo mais até chegar a porta.

- Willy..?- Chamei por seu nome.
- Oi. Ah Lily, venha.- Sua voz estava longe.

- Onde você está?- Pergunto.
- Estou aqui!- Ele põe suas mãos para cima e eu vou até ele.

Ele estava sentado debaixo de uma árvore grande.

- O que está fazendo aqui?- Pergunto.

- Ah, nada demais. Só pensando...- Ele deita sobre a grama.

- Pensando o que?- O olho.
A única coisa que me vem em mente foi a cena que aconteceu na cozinha.

- Nada demais...- Ele fecha os olhos.

- Sei..- Digo receosa.

Ainda me sentia envergonhada por estar ao seu lado, depois daquela cena. Toda vez que eu o olhava, só conseguia lembrar de seus lábios macios se juntando aos meus...

Willy

Willy! Se controla...

Eu não vou conseguir!

Você consegue..!

O que é isso? Sou eu lutando com meu subconsciente.

Eu realmente não sei se eu conseguiria me segurar. Eu estava meio que, louvo por ela. Quando eu a olhava, só me vinha a vontade de beijá-la, de abraçá-la e fazer todas as loucuras do mundo com ela. Ela é extremamente linda.

Eu queria beijá-la, mas no momento certo.

Sei que isso é errado, mas às vezes, eu perco os meus limites.. Eu só estava esperando o momento certo.

Me levanto da cadeira e ela pede educadamente.

- Willy, pode me dar esses pratos, por favor?

Não respondi nada a ela, mas fiz o que pediu.

- Obrigada.

Após dar, fiquei parado em sua frente.

Ela se vira novamente, mas volta a posição anterior para me perguntar.

- Precisa de alguma coisa?

- Não.

- Ok..- Ela disse me olhando.

Me viro de costas para ir em bora, mas foi nesse exato momento que eu me rendi a minha vontade. A vontade de beijá-la era MAIOR.
Me virei com rapidez e a puxei para um beijo.

Queria ir devagar com ela, eu sei que ela nunca teve um namorado e também sei que isso já é uma nova descoberta para ela.

Percebi que ela estava muito ansiosa/nervosa, então, pus minha mão em sua cintura.

Depois que ela parecia ter se acostumado, eu desfiz aquilo e sussurrei:

- Estava tudo uma delícia.- E saí.

Depois do café, ficamos um pouco no jardim e mais tarde fomos dormir.



adm:@Suugasx

FROM ME TO MRS WONKA•° Willy Wonka🍫Onde histórias criam vida. Descubra agora