》FLASHBACK ON《
-Narradora on-Wooni era para a pequena Lily de 3 anos, seu melhor amigo. Para todos, ele era apenas um personagem imaginário criado por ela. Mas na verdade, ele era real, que tinha a habilidade de fazer coisas incríveis como mágica. A pequena Lily se encantava com toda aquela coisa e sempre quis aprender, mas, ele nunca a contava. O que a deixava ansiosa, porém feliz.
Sempre que se sentia triste, seu amigo aparecia.
[...]
Houve uma época que ela não tinha muitos amigos, até que ele apareceu na janela do seu quarto, à tarde:
– Olá?- O Wooni diz com entusiasmo.
– Oi. O que faz em minha janela?- Lily o olha e de repente, Lily tem uma crise de risos.
– Do que está rindo?- Wooni a pergunta com dúvida.
– Seu chapéu, é engraçado.- Ela ri mais alto.
– Você gostou dele? Eu gosto bastante dele.
– Ele é bonito. Mas ele é mais engraçado.- Ela ri.- Mas, quem é você?
– Eu sou o Wooni, e como é seu nome?- Ele a pergunta.
– Meu nome é Lily.- Ela diz sorrindo.
– Que lindo nome...- Ele sorri também.
Willy havia se encantado por aquela garotinha. Ela era alegre, e espalhava sua alegria por onde passava. Wooni, ou melhor, Willy se sentia bem com ela. Ele a via todos os dias à tarde, sempre no mesmo horário.
Três anos se passaram.
A amizade deles já eram de anos, e Lily acabara de completar seus 6 anos. Wooni iria a ver mais uma vez, mas não foi normal quanto das últimas vezes. Ele havia chegado e Lily estava a desenhar em um papel.
– O que está fazendo?- Ele a pergunta.
– Oi Wooni. Eu estou fazendo uma surpresa!
– Ah é? E pra quem?- Ele pergunta curioso.
– É surpresa!- Ela sorria.
– Ah certo.- Ele sorria junto com ela.
Depois de um tempinho esperando, Lily finalmente resolve mostrar sua obra de arte.
Ela havia feito um lindo desenho para seu melhor amigo, Wooni.(tradução: "eu te amo tanto tanto tanto")
– Aqui! É pra você!- Ela estica suas pequenas mãozinhas para dar seu desenho.
– Lily! Que..desenho lindo...- Ele apanha seu desenho e fica boquiaberto.
Emocionado, não consegue conter as lágrimas. Ele nunca havia recebido algo de tão especial na vida.
– Tá chorando Wooni?- Lily o olha preocupado.
– Não Lily! So entrou um cisco em meus olhos, nada mais.- Ele mente para não preocupá-la.
[...]
Uns dias depois, Lily começou a agir de forma estranha, Willy percebeu de cara que ela não estava bem.
Os pais dela resolveram se mudar para uma pequena cidade que havia ali perto. Ela chorava todos os dias, com medo de Wooni não revê-la novamente.
Um dia, Willy chegou em sua casa, e Lily estava a chorar.
– Lily? O que houve princesinha?
– Eu não quero ir embora..- Lily diz soluçando.
— Ir embora pra onde?- Willy pergunta.
— Meus pais vão se mudar, e eu não quero ir embora, não quero me afastar de você..- Dizia ela, ainda soluçando.
– Não chore.- Willy sai da janela e se senta em sua cama, ao lado dela.– Eu nunca vou me afastar de você.- Ele a deita em seu colo.
Lily desaba em seu colo, Willy estava cada vez mais preocupado.
Depois de um tempinho chorando, Lily para de chorar e o quarto fica em total silêncio.
O silêncio parecia perturbador, mas a mesma quebrou o silêncio.
– Wooni..?- Ela pergunta.
– Sim?
– Você me promete que você nunca vai me abandonar?- Ela perguntava olhando diretamente para ele.
— Sim Lily, eu lhe dou minha palavra.
— E também me promete que quando eu me mudar, em breve, você vai voltar?
— Sim Lily, eu voltarei o mais rápido possível.- Lily o abraça.— Eu nunca vou me separar de você.- Dizia ele.
Mas pra ela, no futuro, aquilo não passava de uma mentira.
adm:Namo_Do_Han
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROM ME TO MRS WONKA•° Willy Wonka🍫
FanfictionLily, uma jovem de 20 anos, sequestrada por seu melhor amigo de infância, Willy Wonka. Lily e Willy eram inseparáveis, e eles gostaram disso. Ele sempre aparecia em sua janela, e ele se lembra disso até hoje. Antes, ele só a via quando estava...