Lily
A luz do sol já iluminava o quarto através dos pequenos buracos que haviam para saída/entrada de ar.
Me levanto apressada para ver a senhora Gisele. Ela deve estar muito ocupada, vou ajudá-la.
Vou ao banheiro, tomo meu banho, escovo meus dentes e arrumo o cabelo, que não estava uma beleza. Depois de terminar, saio do banheiro e visto uma blusa de cor bege e uma saia curta jeans.
Por que o Willy guardava essas roupas aqui? Será que mais alguém morava aqui?
Me apresso em sair do quarto, e "corro" em direção à cozinha.
Chegando lá, vejo ela arrumando a mesa de café.
- Bom dia Lily! Acordou cedo hoje.- Ela diz pegando algo da geladeira.
- Bom dia, sim. Eu vim lhe ajudar!- Digo com entusiasmo.
- Ah sério?- Ela ri.- Que bom, porque estamos cheias de coisas a fazer.
Rio com ela e me sento para comer.
Pego pouca coisa, porque estava sem fome.
Dou falta de Willy, ele não apareceu ainda.. Será que ele saiu?
Depois de comer, vou até a porta que tem no fundo da cozinha. Fui atrás da senhora Gisele para saber o que ela fazia.
Ela estava preparando algo, e o cheiro estava muito bom. Me aproximo dela.
- Já terminei! Tá precisando de algo?- Pergunto.
- Oh, se estou! Bom, você pode cozinhar o macarrão enquanto eu termino de fazer esse molho.
Ela me dá uma panela grande e o pacote de macarrão. Na panela, ponho tudo que diz na embalagem. Água e sal.
Depois, adiciono o macarrão e espero cozinhar.
- Você sabia cozinhar?- Senhora Gisele pergunta.
- Bom, um pouco.. O máximo que consigo é fazer olhando a receita na embalagem, mas às vezes nunca sai TÃO bom como eu pensei que ia ficar..
Ela ri- Por isso que sempre faço de um jeitinho caseiro! Sempre adiciono algo ou retiro.
- Então esse é o segredo?
- Não tem segredo. O que existe é saber fazer.- Ela pisca.
Balanço a cabeça, meio confusa.
- Você precisa de umas aulas! Venha, vou lhe ensinar algumas coisas.- Ela me leva para fazer algo.
**
Nunca tinha tinha tirado um dia oara aprender sobre comidas. Hoje foi legal.
Aprendi a fazer várias coisas, além de fritar um ovo.. Mas isso não vem ao caso, não agora!
Eu estava saindo da cozinha agora, às 17:29PM. Eu queria tomar um banho, eu estava cheirando a fritura..
Mas minha mente estava em outro lugar.. O Willy.. Onde será que ele estava? Aproveitei para procurá-lo pela casa.
Mas não o achei. Não sei se isso é bom, ou é ruim..
Aproveito que estava saindo da cozinha e que a porta de saída fica perto daqui, então, eu poderia aproveitar que ele NÃO estava aqui, para FUGIR!!!
Isso poderia ser uma péssima ideia, porque passar por aquelas árvores, poderia ser mais um labirinto. Ainda mais a noite.. Ok! Isso é uma péssima ideia.
Por mais que eu ache que isso pode ser uma péssima ideia, eu tenho que pensar em minha liberdade!
Não precisei pensar muito e fui até a porta de saída, que também era a sala. Sigo em direção ao local e andando um pouquinho mais rápido, chego ao cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROM ME TO MRS WONKA•° Willy Wonka🍫
FanficLily, uma jovem de 20 anos, sequestrada por seu melhor amigo de infância, Willy Wonka. Lily e Willy eram inseparáveis, e eles gostaram disso. Ele sempre aparecia em sua janela, e ele se lembra disso até hoje. Antes, ele só a via quando estava...