Lily
Algumas semanas se passaram, e Wooni não apareceu mais aqui desde que ele se revelou.. há 3 semanas.
Estou começando a me acostumar, de manhã, uma moça vem trazer meu café, no almoço, eu almoço, sozinha... e há noite, eu comia no quarto mesmo.
A mesma rotina de sempre..
Eu não saia do quarto e nem via televisão, somente lia uns livros interessantes que tinha lá no quarto.Já estava de manhã, e eu estava a me levantar. No relógio que tinha na parede, marcava 8 da manhã. Me levanto da cama e vou pro banheiro fazer minhas higienes matinais, como: escovar os dentes, fazer as necessidades, tomar banho e etc..
Depois de sair do banheiro, eu vesti um cropped verde com um azul, e uma bermuda também azul.
Me sento na cama e ouço umas batidas na porta.
*TOC TOC TOC*
Era ela.
A moça que trazia minha comida.
Ela não era nova como eu, ela aparentava ser uma pessoa de idade, já idosa sabe?— Lily?- Ela entrou.
— Hm? Ah, oi!
— Trouxe aqui seu café.- Ela se aproximava.
— Ah, obrigada...- Eu agradecia simpática.
Ela estava a sair do quarto, mas eu lhe paro:
— Senhora..- Agarro seu braço.
— Sim?
— Sabe quando eu poderei sair daqui?- Pergunto ansiosa, esperando uma pergunta boa como: "claro, sairá daqui a alguns minutos"..
— Infelizmente não sei Lily, mas de uma coisa eu tenho certeza, o senhor Wonka está prepara do algo muito especial, e eu acho que irá gostar..- Ela pisca e sai.
— O que?- Ela bate a porta.
Como assim "está preparando algo muito especial"?
Devo achar isso bom ou ruim?
Será que ele vai me soltar finamente?
Só espero que não seja algo ruim..
***
*TOC TOC TOC*
— Lily...- A senhora entra.- O senhor Wonka lhe mandou esta mensagem.- Ela estica suas mãos, com o papel em mãos.
Apanhei o mesmo de suas mãos.
Era uma carta.. estranho.
Nela dizia:
"Olá Lily, sou eu, Wooni. Estou lhe enviando esta mensagem por que eu estou muito ocupado, então não poderia falar pessoalmente a você.. então, quero que você vista uma roupa bonita que tem em seu guarda roupa, hoje você finalmente vai sair do quarto. E se você se comportar, posso até lhe libertar.. Mas isso não vem ao caso agora. Daqui a umas horinhas, a Gisele vem lhe buscar.
Assinado: WW"Uma roupa bonita? Ser liberta?- pensei.
Meu sonho finalmente vai se realizar! Ser liberta dessa prisão! Céus! Ele ouviu minhas orações!
— Até daqui a pouco Lily!- A moça se despedia saindo do quarto.
Apenas acenei e fui me banhar.**
adm:Suugasx
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROM ME TO MRS WONKA•° Willy Wonka🍫
Fiksi PenggemarLily, uma jovem de 20 anos, sequestrada por seu melhor amigo de infância, Willy Wonka. Lily e Willy eram inseparáveis, e eles gostaram disso. Ele sempre aparecia em sua janela, e ele se lembra disso até hoje. Antes, ele só a via quando estava...