Chapter Twelve

271 32 3
                                    

Lily

Enquanto andava feliz pela imensa floresta, ouvia os pássaros cantar e o som das folhas das árvores "produzindo" um ar mais puro e fresco.

Mal acreditava que estava livre novamente.

Aquilo me deixava calma, menos um barulho estranho...

Eu estava a ouvir algo, que não parecia nada com o som da natureza...

- LILY? ONDE ESTÁ? EU VOU LHE ACHAR!- Seu tom de voz era amedrontador.

Meu sangue gela e a única coisa que eu pensei foi correr.

Correr até não poder mais.

Assim eu faço.

Corro em uma direção qualquer, para despistar ele.

Algumas folhas secas estavam no meu caminho, o que facilitava dele saber onde eu estava.

Mesmo assim, não ligando para as folhas, sigo meu caminho.

- Lily! Apareça..- Agora sua voz estava mais próxima.

Não sabendo mais o que fazer, me escondo atrás de uma das árvores grandes que tinham por ali.

Minha respiração estava ofegante e impossível de escondê-la comigo.

- Onde está Lily? Vamos, apareça.. Sei que não vai ficar muito tempo escondida aí, onde está..- Ele dizia provocativo.

Apenas permaneci calada.

- Não se preocupe, eu vou lhe achar de qualquer forma..

O nervosismo me dominava no momento, estava em total silêncio, e qualquer movimento brusco, poderia ser meu fim..

- Anda Lily! Não tenho a noite toda!

Ele dizia aquilo, andando em zigue-zague, batendo algo no chão.

Aproveitei que ele estava distraído, e corri cuidadosamente, mas eh acho que foi em vão.

Acabei gerando um estrondoso barulho que chamou sua atenção.

- Tá achando que vai pra onde?- Ele disse que não um grande sorriso se formava em seus lábios.

- Me deixe ir! Por favor!

- Não posso Lily..- Ele me olhava se aproximando de mim.- Vamos pra casa, hum?

- Você acha mesmo que eu vou pra lá de novo?

Ele franze o cenho.

- Acha mesmo que com voltar para aquela prisão? Por favor Willy! Eu tenho uma vida inteira fora dessa floresta, por favor me deixe ir! Minha família está me esperando..- Disse o encarando nervosa.

- Esqueça disso! Vamos voltar pra casa..- Ele pega em meu braço mas eu o puxo de volta.

- Eu não vou com você!- Corri desesperada até algum lugar aleatório.

- LILY!- Ele corre também atrás de mim.

Corremos até um determinado local, parei de correr pois percebi que eu havia cortado meu pé.

- AI!- Reclamei de dor.

Olho para cima e o vejo parado em minha frente.

- Por favor Willy! Me deixe ir..- Pedi quase chorando.

- Nesse estado? Não mais.- Ele se abaixa e me olha nos olhos.

Rapidamente ele põe um pano molhado em meu rosto, que tinha um odor forte, que me fez desmaiar.

- Se não vem por bem, vem por mal...- Ele disse se levantando.








adm:Suugasx

FROM ME TO MRS WONKA•° Willy Wonka🍫Onde histórias criam vida. Descubra agora