Chapter Fifteen🎩🍫

290 25 0
                                    

A cena de semanas atrás ainda não me saia da mente.

Antes de dormir e até agora, antes de me levantar me lembro perfeitamente do momento em que nos beijamos..

Admito que nunca beijei alguém na vida, ninguém nunca olhou para mim quando mais nova, e agora que estou um pouco mais velha, não vão olhar nem em meus olhos.

Sempre recebi o título de "menina mais feia da sala", eles riam de mim e me faziam piadas sem graça- que para eles tinham toda a graça do mundo-.

Mas, o que Willy viu em mim que os outros não viram? E por que eu?

Deixo de pensar nisso e me levanto, me lavo e saio do quarto.

Ando até a cozinha e incrivelmente Willy não estava lá.

- Que estranho.- Murmurei.

E isso era muito estranho. Sempre em um horário desses ele estava sentado em uma dessas cadeiras. Mas hoje ele não está..

- Será que aconteceu alguma cois- Não! Não pensa no pior, pensa positivo... Ele só pode ter saído para fazer compras... nada demais..- Debatia sozinha na cozinha rodando em círculos.

Ainda pensativa, me sento em uma das cadeiras e começo a comer, torcendo para que ele aparecesse.

- Lily? Já acordou?- Sua voz invadiu meus ouvidos.- Me desculpe, não te vi levantar, estava no jardim..

- Ah sim! Acordei agora, mas... no jardim? Uma hora dessas?

- Sim.. Tem horário para cuidar das plantinhas?

- Ah, é que eu achei que- Ele me interrompe.

- Não precisa ficar envergonhada, foi só uma brincadeira..- Ele diz isso e ri.

Logo depois, rio também.

Ele saia da cozinha quando voltou e disse:

- Quando terminar, quero que vista algo mais bonito, nós vamos sair. Sairemos às 4:00PM.- Logo depois ele saiu.

Espera..... Eu ouvi sair?

NÓS VAMOS SAIR DAQUI?

Não é possível, eu ouvi errado... totalmente errado.

Ouvir isso >DELE<, diretamente dele, é meio estranho não nego, porém também é muito BOM ouvir isso.

Depois que eu terminei, saí da cozinha e fui direto para meu quarto procurar algo bonito para usar.

Ao chegar em frente ao guarda roupas, avistei um cropped branco com letreiro colorido e uma saia de cor salmão com uma sapatilha rosa. De penteado fiz uma trança de lado.

Eu já estava quase pronta, quando eu o vi na porta do quarto.

- Estou lhe esperando no jardim.- Ele diz e sai.

Por que esse suspense todo?

Depois que me arrumei, fui até o jardim, como pedido.

Ao sair pela porta, me deparo com um grande pano estendido no chão e com comidas sobre a mesma.

E lá estava Willy, sentado sobre o grande pano, com um sorriso maior ainda.

- U-uau...- Fiquei hipnotizada com tamanho cuidado e dedicação que ele teve para fazer isso.

- Não gostou?- Ele pergunta preocupado.

- Que? Não! Eu amei, muito mesmo!- Sorri grande para ele.

- Ah, isso deu muito trabalho..- Ele olha para o chão.- E você.. está mais radiante que nunca..- Ele me olha de cima a baixo.

- A-ah obrigada...- Sorri envergonhada.

FROM ME TO MRS WONKA•° Willy Wonka🍫Onde histórias criam vida. Descubra agora