Chapter Eighteen🎩🍫

220 16 5
                                    

Lily

Já era de manhã quando abri meus olhos.

Não me lembro do momento em que dormi, foi tudo muito rápido.

Não queria falar nada a ele sobre a noite passada, mas ele precisava saber que... eu havia gostado!

Nunca pensei que faria aquilo, não ele. Eu imaginava que seria outra pessoa, mas isso não aconteceu.

Ainda bem.

Me sento na cama para acordar o resto do corpo e me alongar, sentada mesmo.

– Bom dia bonita, já acordou não é?- Ele adentrou o quarto.

– Bom dia Willy, sim.

– Dormiu bem?- Pergunta ele, se aproximando da cama em que estava.

– Dormi melhor do que esperava.. Acho que dormi até um pouco demais, mas sim, dormi bem sim.- Ele se senta ao meu lado.

– Hum, que bom..- Ele me olha por um tempinho.- Planos para hoje a noite?

Que tipo de pergunta era essa?

– Bom... eu acho que não. Não tem como ter planos fora de casa se você está presa em casa.

Ele ri baixo.

– Ok.- Ele sela meus lábios.- Venha tomar café.- Diz ele se levantando da cama.

– Tá bom, eu só vou fazer umas coisinhas, já já eu chego.

– Vou esperar.- Disse ele saindo do cômodo.

Me apressei em sair da cama para ir ao banheiro tomar um banho e vestir algo decente.

Aquele baby-doll não estava com nada!

Depois do banho, fui escovar meus dentes porque eu ainda estava com bafo.

Vesti um vestidinho verde, que chega mais ou menos abaixo do joelho.

Depois disso, sai do quarto e fui para a cozinha, onde Willy se encontrava.

Chegando lá, fiz meu prato e comi feito uma morta de fome. Em algum momento fiquei muito tempo sem comer?

– Então...- Disse engolindo o resto da comida.- O que você quis dizer sobre "planos para hoje a noite"?

– Surpresa.- Ele sorri pequeno.

– Já estou cansada de tanta surpresa! Quando vai me falar algo, sem ser surpresa?

– A culpa não é minha... Você que não sabe esperar.- Ele se apoia na mesa.- Vai me dizer que não gosta de surpresas..?

Respiro fundo e me afasto um pouco dele.

– Dependendo da surpresa, eu gosto.

Ele sorri e, com rapidez, olha para meus lábios. Mas logo olha para meus olhos. Enquanto se aproximava.

– E-eu preciso ir..- Disse me levantando, quebrando o clima.

FROM ME TO MRS WONKA•° Willy Wonka🍫Onde histórias criam vida. Descubra agora