⁀➷𝗖𝗔𝗣 𝗜𝗜𝗜

280 32 4
                                    

⁀➷𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑢𝑙𝑎

⁀➷𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑢𝑙𝑎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💗

┉┈𝐴𝑢𝑟𝑜𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑣💘

└➤Dias se passaram dias depois do ocorrido, e bom agora é o primeiro dia de aula, então a rotina recomeça, meu despertador me acorda 1:00A.M, me levanto e vou para o banheiro no final do corredor, tomo um banho demorado, saio e escolho a minha roupa.

      Vamos ver... Uma saia jeans clara, um cinto de coração, uma blusa listrada rosa, coloco tudo em um instante, vou até um espelho e arrumo o meu cabelo, apenas faço um rabo de cavalo.

     Desço as escadas e pego a vassoura para limpar a casa, estava a limpar tudo, menos o quarto de minha mãe, após o serviço eu pego o rodo e o pano e limpo novamente, passava umas três quatro vezes, com isso o relógio batia exatamente 6:00A.M, eu paro e faço o meu café, como rapidamente e saio de casa com o material guardado.

       Não que eu precisasse ir para escola nesse horário, mas eu preciso comprar as bebidas de minha mãe, bom, isso é uma regra, para falar a verdade tem mais regras, como:

1-Acordar 1:00A.M
2- Se arrumar
3- Varrer a casa
4- Passar 3-4 vezes pano no chão
5- tomar café
6- Comprar bebida
7- preparar café de mãe
8- sair de casa 7:30

         Vida feliz, infelizmente NÃO.


💗

          Já tinha feito tudo em casa, agora era só sair para ir a escola, estava com a minha bicicleta, andando sem pressa até a escola, dava bom dia para a SRA. Hopper e seguia reto.

         Chegando na escola, guardo a minha bicicleta e colocando o cadeado e sua senha: 65781( lembrem disso ), vou até a porta e entro, algumas pessoas me olham e eu me sinto desconfortável, me lembro que preciso ir até o diretor para saber a ordem das aula, com isso peço informação para uma pessoa aleatória que me dá a informação sem problemas.

              • Na sala do diretor.

|Toc! Toc!|

▬ Entre ▬ Escutei ele falar, assim abro a porta e adentro a sala  ▬ Hum, Aurora Dulce suponho que esteja aqui por causa do horário de aula, correto?

▬ olá sr.diretor, você está correto sobre essa afirmação ▬ dizia sorrindo, ele mexia em alguma coisa e me dava um papel, pego e vejo os horários:

| HORÁRIO DE AULAS |

SALA 5

[ SEGUNDA]

• 1 aula ciências

• 2 - 3 aula História

• 4 lanche

• 5-6 matemática

• 7 inglês( Ou português se for para pensar aqui no Brasil )
[...]

▬ Esses são os horários, tenha um bom dia, Aurora ▬ eu inda olhava para o papel, quanto ele dizia aquilo, como ele disse meu nome me deixou desconfortável

▬ Obrigada diretor, irei para a minha aula ▬ saia da sala e fui direto para a aula de ciências, entro e vejo poucas pessoas, me sento em uma mesa vazia e espero o professor ou a professora.

💗

     A aula de matemática acontecia normalmente, para falar a verdade não estava entendendo nada, eu não entedia naturalmente, agora com esse professor que fala mais rápido que o Flash pior ainda, e a gente tinha que fazer dupla e adivinhe o loiro idiota e sem educação se VOLUNTÁRIO-SE para ser minha dupla, ele nem prestava atenção ele prestava, e minha paciência com ele estava esgotada.

      Xingava ele na mente com todos os palavrões existentes na terra, o sinal tocou e fui para a aula de Inglês, a aula não teve nada de interessante, arrumava as minhas coisas para ir para casa, sai da sala e me deparo com o garoto da loja, ele me irrita, passo por ele sem mostrar o meu ódio por ele.

     Algo me faz quase tropeçar, vejo que ele tinha posto o pé para eu cair, eu olhei para ele e sai de lá com mais ranço dele, e como sou uma pessoa muito educada não fiz nada com ele... Ainda.

      Ando até minha bicicleta e ponho a minha senha, retiro as correntes e coloco na cesta junto do cadeado, subo nela e pedalo na rua, precisava ir correndo: Regra número 9- Chegar em casa e arrumar antes que minha mãe chegue do trabalho. Praticamente corria até em casa, após chegar abro a porta, tomo um banho, coloco uma regata preta e um shorts vermelho Scarlett e começo a limpar a casa, podemos dizer que tempo para mim mesma e de madrugada, porém de madrugada eu acordo e tenho que arrumar tudo. 

Continua....

𓄴 𓄵 𓄶 𓄷 𓄲 𓄳 𓄴 𓄵 𓄶 𓄷 𓄸
757 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠

𝑇𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑢𝑢𝑢𝑖𝑡𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑔𝑢𝑖𝑐̧𝑎 ℎ𝑜𝑗𝑒, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑎́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑙.

𝑎𝑡𝑒́ 𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃ ℎ𝑒𝑎𝑡𝑠!

𝗢𝗛 𝗠𝗬 𝗚𝗢𝗢𝗗𝗡𝗘𝗦𝗦 || 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora