⁀➷𝐹𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎
💗
𖥨┉┈ 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝑝𝑜𝑣🕹️
➤ Eu estava mais um dia naquele inferno, a escola, não tinha nada de interessante e eu nem me importava, na minha escola acontece a mesma coisa que as outras escolas, bullying, gente nerd, gente sendo humilhada, etc.
Estava indo até a sala de ciências, andava sem interesse, quase chegando na sala vejo Núbia e a idiota da Dulce.
Essa raiva minha e com ela não vem por acaso, é tudo culpa dos meus pais, que falam como ela é.
𖥨┉┈𝐹𝑙𝑎𝑠ℎ𝐵𝑎𝑐𝑘🕯️
▬ A filha da Sra. Dulce é realmente bastante educada, diferente de alguém ▬ dizia olhando pra mim.
▬ E eu com isso? Ela deve ser uma puta quando ninguém está olhando ▬ zombei da mesma rindo.
▬ Tenha respeito com a filha da Sra. Dulce!? ▬ meu pai grita enquanto lê o jornal.
▬ Não? Ela provavelmente é assim. ▬ saia do cômodo e fui para o meu quarto.
𖥨┉┈𝐹𝑖𝑚 𝐷𝑜 𝐹𝑙𝑎𝑠ℎ𝐵𝑎𝑐𝑘🕯️
Se alguém opinasse falaria que é inveja, para mim é apenas raiva, andei mais perto das mesmas e Dulce olha para mim com raiva e apenas revirei os olhos.
𖥨┉┈ 𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎
As aulas de merda acabaram e como eu ainda tinha tempo fui para a loja jogar Pinballs, chegando vejo a idiota da Dulce.
▬ Núbia eu não acho uma boa ideia eu estar aqui, eu devia estar em casa.
▬ relaxa ela nem vai notar, só joga logo, você disse que era boa.
Então ela começou, eu viu me aproximando mas não muito perto, ela fazia cada movimento certo, seu olhar estava concentrado na bola do jogo, ela apertava os botões com força mas delicadeza, ela parecia ter uma estratégia que ela sempre usa.
Núbia percebe a minha presença mas ignora vendo a Dulce jogar, vejo a sua pontuação e já estava na cadeia dos 100mil, aquilo me surpreendeu.
Até que ela deixa a bolinha cair em um canto errado.
▬ Cansei ▬ dizia rindo, ela se vira em minha direção e me olha, sua expressão muda drasticamente.
▬ Olha se não e a Dulce, pensei que mimadas não jogassem esse jogo ▬ digo pra mesma com um sorriso maldoso, ela contraí o rosto.
▬ Vai tomar no cu Vance Hopper ▬ ela disse com raiva, ela sai junto de Núbia e eu a olhava com ódio.
💗
𖥨┉┈𝐴𝑢𝑟𝑜𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑣💘
Andava pelas ruas junto de Núbia lembrando daquele idiota, Núbia dizia para mim ter calma e apenas ignorar ele que o mesmo parava.
▬ você só tem que ignorar
▬ diga para a garota de 1975 que tentou ignorar os babacas da escola e quase foi para a delegacia por terem colocado drogas na minha bolsa. ▬ dizia lembrando daquele dia de inferno.
▬ ... Mas só ignora.
Me rendi para a mesma e aceitei ignorar ele, nos separamos e eu fui para casa, olho para atrás e vejo o Vance Hopper me seguindo, e não é para menos, moramos na mesma rua.
Volto minha atenção para a rua e vejo o carro de minha mãe e ela na porta do lado de fora, eu paro na rua olhando para a mesma, a sua cara não estava muito boa, vejo o louro passar por mim com um olhar confuso, eu volto a andar mais depressa e entro em casa e logo em seguida ela entra.
▬ onde estava... Aurora? ▬ começou ela
▬ ... Com... Com uma amiga em uma loja...
▬ hummm entendi, você decidiu ficar na bobeira invés de fazer seus afazeres.
▬ foi só hoje, não irá se repetir ▬ diz parada perto da porta olhando para o telefone esperando meu pai me ligar ou a Núbia como sempre.
▬ mas é óbvio que não irá se repetir... Você está proibida de ir para qualquer lugar sem ser a escola e a sua própria casa, e.... Não quero ver você conversando com essa tal de Núbia ela está fazendo você ser uma vagabunda.
▬ Que!? Você não pode fazer isso! ▬ disse um pouco alto mas não a ponto de gritar como ela.
▬ NÃO GRITA COMIGO!?
▬ Mas eu não to gritando e eu nem gritei!
▬ ótimo! Você não irá atender e ligar pro seu pai por um mês começando por agora!▬ me proibiu de novo de algo por uma de suas acusações sem sentido.
▬ VOCÊ NÃO PODE MW PROIBIR DE FALAR COM O MEU PRÓPRIO PAI! ▬ começamos a gritar, nossos gritos eram ouvidos pela vizinhança.
▬ SAIA DA MINHA CASA, HOJE VOCÊ DORME NA RUA!?
▬ QUE!? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!
▬ EU POSSO E EU VOU ▬ Ela me puxa pelo braço e me tranca fora de casa, bom não era a primeira vez que eu durmo na rua, nunca dormi eu sempre ia para casa de um amigo mais próximo, porém Núbia mora no fim do mundo e a única que eu conheço na rua é a Sra. Hopper, mas eu me recusava a ficar no mesmo teto que aquele brutamontes estúpido e ignorante.
Continua....
𓄴 𓄵 𓄶 𓄷 𓄲 𓄳 𓄴 𓄵 𓄶 𓄷 𓄸
832 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠
𝐴𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑏𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑎𝑢𝑑𝑎́𝑣𝑒𝑙, 𝑎𝑖𝑖𝑖𝑛 𝑘𝑘𝑗
𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑎𝑝 𝑘𝑘𝑘
𝑓𝑜𝑖 𝑖𝑠𝑠𝑜 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡𝑠 𝑏𝑦𝑒𝑒
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗛 𝗠𝗬 𝗚𝗢𝗢𝗗𝗡𝗘𝗦𝗦 || 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟
Fanfiction⁀➷ Aurora Dulce Garfield, era uma garota que foi separada de seu pai após um divórcio, e dês de então mora com a sua mãe, no começo daquele ano ela se muda para uma pequena cidade junto de sua mãe. ⁀➷ Podemos dizer que seu relacionamento seu e de su...