⁀➷𝗖𝗔𝗣 𝗜𝗜

319 33 5
                                    

⁀➷𝑂 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑙𝑜𝑗𝑎

⁀➷𝑂 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑙𝑜𝑗𝑎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💗


𖥨┉┈𝐴𝑡𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣📝

└➤ Quando o caminhão de mudança chegou, imediatamente Aurora ajuda a arrumar a casa, em menos de três horas, elas conseguiram arrumar o essencial, como a cozinha, quarto, banheiro e a sala de estar.

        Como era umas seis da tarde e a bicicleta já tinha chegado, Aurora decide andar pela redondeza com ela, sua bicicleta era da cor branca com vários adesivos de desenho animado colados e uma cesta em sua frente, onde a mesma coloca a sua bolsa.

        Andava tranquila na rua, sem nenhuma preocupação, mais para frente tinha uma espécie de van e um homem com as compras no chão e um garoto que aparente estava a ajudar. A bicicleta para e a jovem chama o garoto.

▬ Menino! ▬ a criança, aparentemente de cinco anos olha para ela confuso, Dulce sai da bicicleta e fica lado a lado da criança se abaixando para ficar na altura do mesmo ▬ você conhece esse homem? ▬ perguntava doce e calma para não assustar o menino.

▬ Não, eu vi ele e vim ajudar ▬ dizia com uma voz doce.

▬ entendi... ▬ Aurora olha para o homem que pegava as compras jogadas e colocava na sacola de compras, a mesma achou que ele estaria fingindo ▬ bom menininho, não pode ajudar qualquer pessoa nas ruas pode ser perigoso, principalmente um desconhecido! Eles podem te levar dos seus pais, amigos ou bichinho de estimação. ▬ após a fala a criança concordava com a maior e saia de perto do homem indo direto para casa, a mesma pergunta se queria carona na bicicleta e o jovem recusou falando que era perto.

          A jovem pegava a bicicleta e andava de vagar e vendo o menino ir para casa para ter certeza que estaria tudo bem, quando viu que entrou em sua casa andava com um pouco mais de velocidade. Pedalando se lembra que as férias daquele ano estava acabando e que semana que vem teria aula.

▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚

       Algumas pedaladas depois, Aurora voltava para casa, ela estava na calçada e como não tinha ninguém ela pedalava sem preocupação lá. Distraída olhava para os cantos e não via uma movimentação atrás, em um movimento rápido, um menino que estava atrás dela a empurra pedindo passagem e com isso Dulce cai do chão ralando o joelho.

▬ Mas que porra... ▬ Aurora não era alguém que xingava com muita frequência, porém em algumas ocasiões não dava para segurar.

       Levantava com dificuldade, ela pegava a bicicleta e andava com ela até o garoto que estava um pouco mais a frente, ela praticamente corria até ele.

▬ Ei! Garoto! ▬ o menino parava e olhava para ela com uma carranca ▬ err você me empurrou...

▬ Sim, eu sei ▬ dizia grosso e simples.

▬ e o "desculpa"? ▬ fala o óbvio, pois normalmente as pessoas pedem desculpas, o garoto apenas revira os olhos e sai do local a ignorando.

      Aurora ficava parada vendo ele desaparecer de sua vista, indignada com a ação do jovem, ela volta para casa com uma cara nada boa, mas ela saberia que formaria essa face de qualquer maneira, já que provavelmente a sua mãe a encheria o saco.

Mas como aquele menino é um idiota! Repetia isso em sua mente quando andava até em casa, chegando em casa guardava a sua bicicleta e entrava em casa.

       Ao entrar foi até o seu quarto, como nem todos os movies estavam como o seu guarda roupa, suas roupas estavam em sua mala, ela pegava as mais básicas roupas: uma regata, calça moletom e roupa íntima.

        Sai do quarto e gritava para a sua mãe que estaria no banheiro tomando banho, após o ato a loira anda no corredor pequeno no segundo andar e ia para o banheiro, trancava a porta e retirava a sua roupa e entrava no chuveiro, ficava pensando naquele menino mal educado.

Esse garoto sem noção me lembra alguém... Pera... Olhava espantada para a parede ele parece  o menino da loja... Pensava aquilo espantada, ela já achava ele um babaca por causa do escândalo que ele fez por causa do jogo, e agora ela achava ele um mal educado.

         Saindo do banheiro já pronta e com o arranhão feito pelo garoto já enfaixado, a garota pega o filme do Pânico e coloca na bancada da mesa enquanto fazia a sua pipoca. Pipoca feita, filme colocado, mãe dormindo, era o momento perfeito para a Aurora assistir o seu filme, minutos se passaram e o filme já estava na metade e infelizmente o telefone toca incontrolavelmente fazendo sua mãe gritar para ela atender, Dulce levantado do sofá onde estava e indo até o telefone sem tirar os olhos da TV.

▬ Residencia Dulce, o'que deseja?

▬ Oi para você também ▬ Dizia um homem no telefone.

▬ Pai!? Oi. ▬ dizia olhando para a cena do filme espantada.

▬ Oi, como está as coisas ai? Está tudo bem? Fez novas amizades? ▬ perguntava.

▬ É tá legal aqui, a vizinha da frente é gente boa, e tem um menino aqui no bairro quê é um filho da puta.

▬ Olha boca ▬ repreendia a garota que pedia desculpas logo em seguida.

▬ E esse menino eu vi ele em uma loja e ele estava brigando com um muleque porque tinha feito ele perder no jogo dele ▬ explicava consertada na perseguição do GhostFace com a vítima.

▬ Entendi, que jogo era?

▬ ahh.. se não me engano... Pinballs.

▬ entendi, bom era só isso mesmo, até amanhã pequena.

▬ até... Pai..

▬ oi bem.

▬ te amo..

▬... Também te amo, muito mesmo.

▬ tchau pai ▬ dizia sorrindo triste

▬ tchau meliante ▬ após a fala desliga fazendo a jovem rir com o apelido "meliante".

Continua...

𓄳 𓄴 𓄵 𓄶 𓄷 𓄲 𓄳 𓄴 𓄵 𓄶 𓄷 𓄸
959 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠

𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑝 𝑝𝑟𝑎 𝑜𝑐𝑒̂𝑠

𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑣𝑖𝑠𝑜, 𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑝 𝑠𝑒𝑟𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎, 𝑡𝑒𝑟𝑐̧𝑎, 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑎 𝑒 𝑞𝑢𝑖𝑛𝑡𝑎, 𝑒𝑟𝑎 𝑠𝑜́ 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑘𝑘𝑗

𝑏𝑦𝑒 𝑏𝑦𝑒 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡𝑠

𝗢𝗛 𝗠𝗬 𝗚𝗢𝗢𝗗𝗡𝗘𝗦𝗦 || 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora