⁀➷𝗖𝗔𝗣 𝗜

321 35 7
                                    

⁀➷𝐴 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝐷𝑒𝑛𝑣𝑒𝑟

⁀➷𝐴 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝐷𝑒𝑛𝑣𝑒𝑟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💗


𖥨┉┈𝐴𝑢𝑟𝑜𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑣💘


└➤ Estava no carro de minha mãe, minha cabeça estava encostada na janela vendo a paisagem passar diante dos meus olhos, mãe estava escutando o rádio do carro, mas não tinha nada de interessante, ela trocava de canal a cada segundo, em um canal estava passando uma das música de Queen, Killer Queen.

▬ Deixa ai! ▬ eu disse rápido, ela olha para mim e deixa a música rolar ▬ Caviar and cigarettes, well versed in etiquette Extraordinarily nice She's a Killer Queen Gunpowder, gelatine
Dynamite with a laser beam
Guaranteed to blow your mind
Anytime..▬ cantava baixinho enquanto voltava a colocar minha cabeça na janela do carro sentindo a música fluir.

Com o passar do tempo, casas e comércios eram possíveis observar, não demorou muito para chegarmos em nossa casa.

▬ Aurora, chegamos ▬ dizia saindo do carro, eu retiro o sinto de segura e abro a porta, vejo o local, era como no Texas só mudou pouca coisa ▬ o caminhão da mudança já está chegando ▬ fala ficando do meu lado e depositando o braço no meu ombro onde rapidamente eu retiro.

▬ vou pegar as minhas coisas no porta mala. ▬ saindo de perto dela abri o porta mala pegando cinco caixas pequenas e uma grande, adrenhando na casa deu para perceber que tinha muita poeira, subo as escadas e eu escolho um quarto, era bem menor que meu antigo quarto mas era confortável, coloco as caixas no chão, observo com mais atenção o local, era bem... Sem emoção o quarto.

Vou dando passos pequenos no quarto, indo até a janela para ver a vista, tinha casas e mais para trás tinham árvores ou algo do tipo, escultava algum tipo de risada e então olhei para baixo, tinha uma mulher falando com a minha mãe, ambas olham para mim, minha mãe dá um olhar de " vem aqui " . Descendo as escadas indo para a porta da frente vejo uma mulher entre 30 a 40 anos, tinha olhos castanhos e cabelos encaracolados.

▬ oi... Bom dia ▬ dizia com um sorriso para a moça.

▬ que bela garota, tão educada, sou a Sra. Hopper, e você querida? ▬ perguntou com um belo sorriso

▬ Aurora.. Aurora Garfield. ▬ um sorriso genuíno aparece em meu rosto, fazendo a sra. Hopper sorrir mais ainda.

▬ que belo nome, combina com você ▬ minha mãe colocou os braços em volta de mim e sorrindo.

▬ é uma bela menina ▬ minha mãe dizia olhando para mim.

▬ Vance Hopper venha aqui agora!? ▬ era voz de um homem gritando com um garoto que apenas o ignorava.

▬ ... Eu tenho que ir, preciso arrumar as coisas em casa, até mais, se cuide Aurora! ▬ após a fala ia andando até a casa da frente.

▬ Obrigada Sra. Hopper, tenha um ótimo dia! ▬ dizia sorrindo.

Volto para o meu quarto e pego as caixas que eu coloquei no chão, eram presentes do meu pai, antes de ir embora ele me deu com lágrimas nos olhos.

Tinham poucas coisas, peças de roupas, cintos, brincos, pulseiras, tecido para eu fazer vestidos ou blusas, sapatos, etc, coloco tudo de volta, pego minha bolsa onde tinha o meu dinheiro e saiu de casa falando que vou dar uma volta no local, andando pela rua vejo uma loja e decido entrar nela.

Tinha um garoto de cabelos loiros encaracolados estava jogando uma jogo, olho para cima e vejo o nome: Pinballs. Ando sem rumo na loja, até eu ver uma estante de filmes, vou e vejo se tinha algo de bom, e tinha algo muito bom, tinha dois volumes do Pânico, eu pego os dois e quando eu ia até o caixa eu vejo o mesmo garoto batendo em dois meninos.

Ele gritava com o pobre coitado, falando que ele está fazendo aquilo por ter perdido no jogo, bro... Muleque estranho.

Eu desvio dele e do muleque e vou até o caixa e pago, saiu da loja e vou para casa, percebo que o caminhão da mudança tinha chegado.

Continua....

𓄳 𓄴 𓄵 𓄶 𓄷 𓄲 𓄳 𓄴 𓄵 𓄶 𓄷 𓄸
678 𝑃𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠
𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑝 𝑝𝑟𝑎 𝑜𝑐𝑒̂𝑠

𝑏𝑦𝑒 𝑏𝑦𝑒 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡𝑠

𝗢𝗛 𝗠𝗬 𝗚𝗢𝗢𝗗𝗡𝗘𝗦𝗦 || 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora