Allyah Johnson🌪
Estava em frente a cafeteria de Jennifer esperando por Alijah. Era final de semana e ele disse que eu devia sair com ele um pouco. O que era incrível, já que nós saíamos em todos os fins de semana e ele podia me jurar que eu não saía direito.
Estava com uma bota de salto estilo Bratz, com pelinhos branco. Uma mini saia jeans escura, um top estilo Y2k decotado na frente branco e com meus óculos Y2k rosa.
Enquanto espero, sinto uma sensação estranha me passar, como se alguém estivesse me observando. Finjo que não é comigo e ajo normalmente, procurando de onde vinha. Não muito ao longe, havia uma casa de três andares, com suas janelas escuras, porém, eu ainda podia ver alguns poucos movimentos na casa.
Coloco meus óculos e olho diretamente pra lá. Havia um homem, com terno todo preto, cabelos claros e pele branca em frente a janela me observando. Poderia ser considerado algo normal observar alguém na rua, isso era algo bem comum, mas especificamente não esse homem.
Ele me olhava de forma estranha e falava ao telefone ao mesmo tempo, como se estivesse falando de mim. Coisa que eu creio que realmente seja.
Fiquei durante mais um tempo ali, fingindo que não estava o vendo me observar, não poderia da na cara. Não sei se ele poderia tentar algo.
Comecei a me sentir constrangida e queria sair de frente a cafeteria. Pego o celular pra fingir falar com alguém e vou seguindo na rua contrário de onde eu sempre venho.
Na minha mente eu não queria que ele soubesse o meu caminho diário, que faço todos os dias. Mas se esse homem estivesse me observando a algum tempo, ele certamente já sabia até mesmo onde eu morava.
Talvez não tenha sido uma ideia muito inteligente da minha parte, já que eu não conhecia nada ali, mas ainda sim seguir por aquelas ruas. Havia poucas pessoas por ali, a maioria moradores que passavam e me cumprimentavam, fingi costume e os cumprimentava também.
Continuei andando e chegou determinado momento, em que não havia mais vozes e nem pessoas, somente uma rua reta e com casas infinitas do lado esquerdo e direito.
Paro pra observar ao redor, as casas eram lindas. Todas em estilos medievais e escuras. Todas tinham o mesma padrão. Fui andando e parei em frente a uma, olhei por entre o vidro da porta e parecia não haver ninguém. Estranho. Fiz isso em outras e foi exatamente a mesma coisa.
- Alijah precisa ver isso - pego o celular e gravo algumas coisas e tiro fotos enviando pra ele.
Minhas mensagens pararam de ser enviadas a Alijah, talvez ele tenha desligado? Não, ele nunca faz isso. Está sempre com alguma noticia inusitada pra poder me contar, e sempre me liga durante a tarde. Todos os dias. Então sei que ele não desligaria a Internet, muito menos ficaria com o celular desligado, sabendo que tínhamos marcado um encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐟𝐫𝐞𝐧𝐚𝐭𝐨
Teen Fiction⚠️Este livro contem cenas para maiores de 18 anos⚠️ "- Desde o momento que te vi, eu te fiz minha..." Allyah Johnson, uma garota de 16 anos que perdeu tudo o que tinha, sua família e casa, por onde morou durante toda sua vida. Sem lugar onde cair mo...