Tudo bem com vcs gente!? Hj teremos fic nova em, espero que vcs gostem, pq essa fic vai da oq falar em 🔥 Boa leitura a todos e até o final ❤️
Capitulo 01
Tudo começou com uma carta.TS. Karin virou o envelope de um lado para o outro, analisando-o. Era uma carta de amor, concluiu.
O envelope era cor-de-rosa, e parecia conter uma missiva importante,
elaborada com esmero pelo remetente, a começar do endereço escrito com letra bem cuidada.
Voltou a revirar o envelope entre as mãos, e sorriu. Era engraçado pensar que o patrão, frio e exigente, recebia esse tipo de correspondência! Quem diria! Um homem tão severo recebendo cartas de amor! Ora! Karin acabaria por acreditar que ele era humano!
Entretanto, ponderou, nos últimos tempos o "Sr. Autocontrole" não parecia
fazer jus ao apelido, porque semostrava irritado e tenso. E Karin não conseguia
atinar por que. Trabalhava para Suigetsu Hozuki na Empresa Softshare havia quase três meses, e estava adorando o serviço. O pessoal do escritório era dinâmico e jovem, e ela ganhava um salário maravilhoso.
Havia poucos empregos bem remunerados no setor de computação, e Karin agradecia aos céus todos os dias por sua boa sorte. Sim, algumas mulheres ainda a olhavam de alto a baixo quando dizia que era assistente de um homem, mas pouco se
importava! A Softshare era uma das empresas líderes do setor, empreendedora e inovadora.
Além do mais, o quadro de pessoal era formado por noventa por cento de
homens o que, por si só, já seria o sonho de qualquer garota. Entretanto, ponderou Karin, o problema é que todos pareciam muito iguais e eram pouco atraentes.
Apenas Suigetsu Hozuki se sobressaía. O chefe de Karin não se enquadrava
no estereótipo do executivo do ramo de tecnologia.
Por ser um setor que dispensava formalidades e regras, o mundo dos
computadores atraía muita gente desinteressada na própria aparência. Porém Suigetsu era diferente. Nada de rabos-de-cavalo. Seus cabelos estavam sempre bem cortados e
penteados.
A maioria dos funcionários usava jeans e camisetas e, às vezes, chegava a
tirar os sapatos ou tênis, e pôr os pés em cima das mesas, quando trabalhava. Mas não Suigetsu. Sem um fio de cabelo fora do lugar e os ternos cinzentos e elegantes, parecia sempre ter saído das páginas de uma revista de modas masculina.
Ainda com a carta entre as mãos, Karin viu a porta do escritório se abrir, e Suigetsu Hozuki entrar. Com gesto súbito ela sentou-se, do modo como costumava fazer no tempo de escola, quando o diretor entrava na sala de aula sem avisar.
Ao pensar nisso, concluiu que achava Suigetsu bastante parecido com um
professor severo, que, com vontade de ferro, sempre conseguia o que desejava sem parecer fazer força.
Suigetsu Hozuki era alto, e todas as roupas lhe caíam bem, mas sempre usava ternos, de um tom de grafite. A boca destoava da expressão contida, pois era muito sensual para pertencer a um homem como ele.
Karin sabia que era solteiro, vivia em um bairro elegante de Londres, e
possuía uma das mentes mais produtivas do setor de computação. Isso era tudo que sabia, e concluíra que, rico, inteligente e bonito como era, devia haver uma fila de mulheres aos seus pés, mesmo sendo tão mal-humorado!— Bom dia, Suigetsu — disse Karin com polidez.
O chefe parecia estar mergulhado nos próprios pensamentos, e a saudação da
assistente o fez erguer os olhos, com gesto abrupto. Examinou-a, por um breve instante parecendo não reconhecê-la, depois deu um ligeiro sorriso de satisfação, e fechou a porta.
A nova assistente parecia ser eficiente, pensou. Trabalhadora, entusiasmada
e, um sorriso lânguido surgiu em seus lábios, era claro que não tinha vaidade.
A calça bege simples que a moça usava naquele dia, e o suéter cor de creme
com feitio indeterminado, nada faziam para valorizar a tez pálida, concluiu Suigetsu consigo mesmo. Bem, como gostava de ter uma assistente eficiente e que não chamasse muita atenção pela beleza, Karin era perfeita, pensou, satisfeito.
Alguns dos outros diretores da Softshare cometiam o erro de empregar
secretárias que mais pareciam top models, e Suigetsu divertia-se vendo o esforço que os outros homens faziam para se concentrar no trabalho e não em um par de pernas fabulosas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida pelo Chefe
FanfictionComo encarar o chefe depois de ter tido uma ardente noite de paixão com ele? Suigetsu Hozuki, o atraente chefe de Karin, insistiu para que ela fingisse ser sua namorada e o ajudasse a desencorajar uma indesejável garota apaixonada... Porém, depois d...