Capítulo 2

16 3 0
                                    

- E você ainda está pensando em voltar com ele depois de tudo?

Babi diz me olhando incrédula.

- Ai gente... eu só preciso de um tempo pra esquecer, tá bom? O que nós tivemos foi muito forte.

Falei olhando para elas, suspirando. Dentro de mim tinha um sentimento de raiva por todas as minhas relações acabarem do mesmo jeito. Talvez o erro estivesse em mim porque incrivelmente eu só gostava dos caras que não prestavam. Exceto Joe, ele foi um docinho.

- Quer saber? Estou cansada desses bad boys que se acham os donos do mundo... como se pisassem em nós e tudo sempre estivesse bem. Chega de bad boys, de garotos maus, chega!

- Você sempre diz isso. E sempre acaba namorando com um. Foi assim com Denny, Nikki, Michael... eu preciso continuar?

- Dessa vez não, Andy. Quero alguém que me traga paz, confiança, certeza... que eu faça a janta para o esperar depois do trabalho... cansei de atores e cantores de rock. Um administrador, quem sabe? Ou até um contador!

- Oh não... contador já é de mais!

Andy diz virando um shot de tequila.

- Contador! Isso! Garotos bons!

Babi fala dando palminhas arrancando risadas de todas nós, então pego um dos shots da bandejinha servida e o levanto.

- Um brinde aos garotos bons! Chega de bad boys. Tequila pra todo mundo!

Brindo com as meninas pedindo que o garçom servisse uma rodada de tequila para as pessoas dali. Eu amava elas muito, sempre sabiam como me fazer melhorar depois de mais uma desilusão amorosa. E mais uma vez tive a certeza de que eu não tinha muita sorte para o amor.

Mas dessa vez seria diferente. Estava cansada de sofrer por esses homens que se achavam os maiores. Precisava me dedicar à minha carreira e à mim, e quem sabe achasse alguém para compartilhar os mesmos pensamentos e a rotina junto.

Estava bebendo e rindo com as garotas, Babi contou o que Jasper, seu namorado, havia pedido para ela fazer noite passada. Algo como se vestir de babá. Mais um de seus fetiches estranhos. A boate estava começando a encher, e tocava What I Need, de Crystal Waters.

Me remexia mesmo sentada conforme as batidas da música. Ter vindo realmente foi melhor do que ficar em casa e chorar vendo Uma Linda Mulher. Estava distraida rindo com elas, até que algo me chamou a atenção. Ergui o olhar pra frente, vendo um rockeiro me olhando com um sorrisinho de canto. Eu sorri também.

Motley Dirt - um amor perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora