Tudo Sobre Tudo

3.5K 270 83
                                    

Oi, meus amores! Tudo bem?

Talvez vocês estivessem esperando um capítulo novo ou extra, mas CALMA! Leia até o fim que as notícias são boas.

Essa é a minha fanfic mais comentada e eu não podia deixar de mostrar essa conquistar com vocês!

Eu comecei escrevendo fanfic com 14 anos, como uma forma de sair da depressão e agora eu tenho 21, estou terminando a faculdade de Letras - PT e EN e hoje tive uma das maiores conquistas da minha vida: EU PUBLIQUEI UM LIVRO

SIM, UM LIVRO!

Eu comecei aqui com vocês e não podia deixar de dividir e divulgar essa informação, vocês fizeram parte dessa conquista, mesmo comigo afastada há muito tempo da plataforma.

Tudo Sobre Tudo é um livro de poesias, não é bem o gênero que eu costumo escrever aqui no perfil, mas eu sempre tive esse pezinho nos versos e estou muito feliz de ter conseguido.

Então eu estou aqui pra agradecer por toda palavra, comentário e gesto de incentivo que recebi ao longo de todos esses anos. De verdade, muito, muito obrigada! Vocês são incríveis, uma comunidade incrível! Obrigada, obrigada!
Vocês são maravilhosos demais!

O livro foi publicado pela editora Ases da Literatura, uma editora portuguesa que publica tanto no Brasil quanto em países estrangeiros, como Estados Unidos e mais alguns (não lembro todos de cabeça).

É uma oportunidade incrível!

Eu acabei sendo incentivada por uma amiga a participar de um dos concursos que eles propuseram. Infelizmente, não ganhei o primeiro lugar, mas fui finalista e eles se interessaram pelo meu trabalho e aqui estamos nós!

Obrigada por me fazerem essa escritora que sou hoje ❤️

Para quem se interessar, deixarei o link abaixo e também no meu perfil.
Não se sintam obrigados a olhar ou comprar, estou aqui apenas para agradecer genuinamente essa nossa conquista.

OS FANFIQUEROS AINDA CONQUISTARÃO O MUNDO! HAHAHA

obrigada!

Link: Tudo sobre Tudo https://a.co/d/i6TnWaq

(Para quem não consegui acessar, pode procurar na Amazon ou em outras lojas de departamento (Americanas, etc.) com o nome e o ISBN, porque fica mais fácil de achar.
Tudo Sobre Tudo 9786584796591)

Tudo Sobre Tudo 9786584796591)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dias de Visita (KageHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora