Mas qual é a novidade? - Live Parte I

8.3K 929 1.6K
                                    

Hinata sentia todo o seu nervosismo se acumular nas pontas dos seus dedos. Eles estavam tremendo, e mesmo que tentasse se concentrar na difícil tarefa de organizar os pequenos docinhos nos papéis descartáveis, ele não conseguia.

Ele podia ouvir Kageyama conversar com Pedro na sala, enquanto arrumava a mesinha de centro com as outras coisas que já tinha preparado, e sabia que ele também estava nervoso. Eles tinham se planejado a semana toda para aquilo, mas agora que o dia tinha finalmente chegado, ele não sabia se realmente estava pronto.

Quer dizer, uma hora teria que fazer isso de qualquer maneira, mas não é com se tivesse se preparado para fazer isso para milhares de pessoas.

E antes disso, ainda tinha mais uma fera pra enfrentar. Duas pra falar a verdade: Família Kageyama e Hinata.

Com sua irmã e sua mãe ele até poderia contornar a situação caso nada desse certo, mas e a família de Kageyama? Para ele, estava prestes a enfrentar um dragão de sete cabeças, ou mais.

Era por isso que só colocar os pequenos brigadeiros nas forminhas era uma tarefa que o deixava de cabelos em pé. Porque depois dos brigadeiros ele iria para sala, e se ele fosse para sala, ele teria que sentar na frente do celular de Kageyama e a partir do momento que ele se sentasse, ele teria que enfrentar a pior chamada de vídeo de todas.

Kageyama disse que ligaria primeiro para irmã, dizendo que aliviaria os ânimos com uma ligação dela. Bom, pelo menos foram as palavras dele. E Shouyou torcia internamente para ser verdade, porque caso algo saísse do controle, pelo menos teria o apoio da irmã.

O último brigadeiro estava colocado. Eram poucos, menos de dez para falar a verdade, já que Tobio só precisaria experimentar um ou dois na hora da live.

Sinceramente? Ele não podia acreditar que o namorado realmente estava disposto a fazer aquilo. Ele estava feliz de finalmente colocar tudo em pratos limpos, assumir de vez o namoro pra família e público, e tirar esse peso das suas costas, mas era tão assustador quanto a primeira vez que deu uma bolada na nuca de Kageyama.

Hinata nunca foi covarde, quer dizer, na hora do jogo às vezes ele era, a ponto de dar dor de barriga e ter que correr para o banheiro antes das partidas. Mas isso ele já tinha superado, com o apoio do pessoal da Karasuno, há muito tempo.

Tudo bem que ele tinha Kageyama ao seu lado, e Pedro também, mas Kageyama estava tão nervoso quanto ele e Pedro não sabia um por cento dos problemas que iriam enfrentar juntos hoje.

O que ele poderia fazer pra esse nervosismo sair e ir embora?

Kageyama apareceu na cozinha, observando a nuca e parte das costas cheia de pintinhas que estava desnuda pela regata que o outro usava. Dava pra ver com Hinata estava tenso apenas pelos movimentos meio trêmulos em que ele terminava de colocar as forminhas em uma bandeja pequena.

Tobio nunca poderia abrir a boca pra dizer que estava melhor ou que estava alheio ao que ia fazer. Pra falar a verdade, ele estava quase se arrependendo de ter tido essa maravilhosa ideia, arrastando Shouyou junto, por um capricho.

Fazer uma live apenas para competir com os seus companheiros de time, era sim um capricho. Não tinha porque fazer, até porque ele já era conhecido como um jogador sério e fechado mesmo. Mas aquela pontinha de orgulho e vontade de esfregar na cara de Korai – e principalmente Ushijima – estava ali, presente como um linda e debochada lembrança de que era uma pessoa teimosa.

Bom, pelo menos tinha algo bom nisso tudo. Assumiria finalmente o namoro com Hinata, algo que sempre esteve pensando desde que começou a ganhar uma quantia generosa para competir pelo jogos nacionais do Japão. Isso ajudaria em vários problemas; primeiro: torcia para que as garotas parassem de lotar seu direct de mensagens; segundo: Atsumu finalmente pararia de dar em cima de Hinata com a desculpa de que "Se não são assumidos, então eu ainda tenho chances"; terceiro: ele finalmente poderia gritar pro mundo o quanto amava Hinata de verdade.

Dias de Visita (KageHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora