Só Você

7.8K 890 1K
                                    

Hinata nem sabia por onde começar a descrever o que estava sentindo. Kageyama ainda estava com ele, deitado ao seu lado, enquanto também tinha os olhos pregados no teto do quarto. A noite estava quente, assim como andou sendo a última semana, mas só uma pequena parte daquela insônia era pelo calor durante a madrugada, todo restante era por único motivo: aquela era a última noite que estariam juntos. Era um tanto desesperador; pensar que depois de algumas horas, Tobio estaria embarcando no avião e eles só se veriam depois de um ano, isso se tudo desse certo.

Hinata não pensava diretamente na partida, e sim no reencontro. Ele poderia muito bem se basear nesses seis meses que ficaram separados, deduzir que seria igual, e se acalmar com isso. Mas não era bem assim que as coisas funcionavam.

O seu maior medo é que as coisas mudassem entre eles e ele não queria. Tinha medo de Kageyama se cansar da distância, e por mais que já tivessem conversado sobre isso, um pensamento pequeno, incessante lá no fundo da sua cabeça se mantinha.

— Não consegue dormir? — Foi Kageyama quem quebrou o silêncio que se manteve por aqueles longos minutos.

Hinata que estava virado de barriga para cima, apenas se virou de lado, encarando o namorado.

— Não...

Kageyama o encarou.

— É por causa do calor? — ele fez uma nova pergunta.

— Também...

— Também...? — o moreno franziu o cenho. — Está pensando sobre amanhã?

— Tem com não pensar? — ele indagou, encarando outro de volta.

— Não. — Kageyama foi direto, abaixando os olhos, como se não soubesse o que falar.

Hinata respirou fundo, desviando o olhar também. Ele olhou para as próprias mãos que estavam encostadas no colchão, entrelaçando elas de forma solitária. Soaria muito inseguro se falasse?

— Tobio... — ele chamou depois de uns minutos. — Se eu te contar uma coisa, você não vai achar estranho ou bobo?

— Depende, se for aquelas suas idiotices, eu vou achar bobo sim. — O moreno respondeu.

— Não, é assunto sério.

— Você sendo sério?

— Cala a boca! — Hinata reclamou, deixando um sorrisinho escapar pela brincadeira. — Eu juro que é sério.

— Então pode dizer. — Kageyama incentivou.

Shouyou deu um sorrisinho, suspirando novamente.

— Eu tenho um pouco de medo das coisas mudarem entre a gente. — Ele começou, pegando o namorado um pouco de surpresa. — Sabe, se passou só seis meses, e eu ainda tenho um ano e meio aqui... — ele pausou, sem saber como continuar.

Kageyama observou o outro morder o lábio, um pouco ansioso. Suspirando, ele se aproximou do outro, mesmo que estivesse calor. Ele não ligou muito pra isso, passando um braço por cima do corpo mais pequeno que o seu, fazendo Hinata ficar praticamente com o rosto colado ao seu peitoral.

— Pode continuar. — Ele passou os dedos pelos cachinhos ruivos, de forma carinhosa.

Hinata se ajeitou, se encolhendo e se aproximando mais um pouco.

— Medo de... que essa distância deixe a gente distante, sabe? Eu sei que vamos estar longe, mas... eu quero dizer...

— Você quer dizer que tem medo do nosso relacionamento ficar distante? Que a gente pare de se falar aos pouco? Eu entendo, mas olha pra mim, Shou. — Kageyama chamou, dando espaço para o outro se mexer e erguer a cabeça. — Eu também tenho um pouco de medo, não quero que isso aconteça, mas eu tenho certeza que eu te amo, então... eu não vou pensar nisso.

Dias de Visita (KageHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora