Vitória Brandão🤰🏼
📍 Morro da Rocinha, Rio de Janeiro
Domingo, 13:30 PmBom eu me chamo Vitória Brandão e tenho 20 anos, eu fazia faculdade de moda mas ano passado eu desisti, bom eu estou grávida do Ret, pra ser bem sincera eu não queria estar grávida agora pois eu tenho ou tinha um futuro brilhante pela frete.
Eu descobrir a gravidez eu tava com 5 meses eu não tava sentindo nada só minha menstruação atrasada, e por desencargo de consciência fui fazer o teste, e pimba deu positivo eu surtei por que tipo olha meu corpo todo perfeito aí vem um bebê pra estragar ele.
Quando meus pais descubriram me colocaram pra fora de casa aí eu fui pra um hotel e nesse meio tempo fui procurar o Ret, ele me pediu o exame e semana passada o teste de DNA saiu prova que meu filho é do Ret.
Ele me trouxe pro morro, eu tô odiando aqui pois não tenho meus empregados, mas já deixei bem claro que não vou lavar um copo aqui dentro, ele que contrate alguém pra fazer isso.
Eu tô tentando conversar com meus pais pra eles me aceitarem de volta, mas eles tão irredutíveis, Eles são empresários e nossa família é muito rica.
Eu me arrependo amargamente por ter subido esse morro um dia, maldito baile.
Sou tirada dos meus pensamentos com o Ret entrando na casa, pois tinha mandado mensagem pra ele.
Ret: Fala logo por que tenho mais o que fazer - falou ajeitando fuzil
Vitória: Como o resultado já saiu eu achei que você poderia ir comigo compra o enxoval do nosso filho, porque daqui três meses o Benjamim nasce e não tem nada.
Ret: Primeiro: filho meu não vai ter esse nome de play boy não, e segundo eu não vou sair com você pelo morro pois eu tenho mulher, vou deixar um cartão pra você comprar o que precisa_ falou indo até a porta - E outra não quero que ninguém saiba que esse bebê e meu - falou isso e saiu
Revirei os olhos e fui ver filme, não tinha nada de bom pra fazer nem percebi quando dormi.
Gabrielly Yasmin 🦋
📍Rio de Janeiro, Brasil
Domingo, 18:16 PmTava chegando do trabalho,eu estou indo trabalhar no domingo pra pagar minhas faltas, eu resolvi ir direto pro postinho ver meu pai, cheguei na recepção e peguei o papel de visitante e fui pro quarto dele, abri a porta e fui até a cama e me sentei na pontinha dela.
Gabrielly Yasmin: Oi pai, bença - falei e fiz carinho nele - O senhor faz tanta falta - falei com os olhos cheios de lágrimas - Até os almoços de domingo que a mamãe ama fazer ela cancelou, falou que só volta a fazer quando ao senho melhorar.
Muralha: Então domingo que vem tem almoço então - falou meio rouco, olhei pra ele surpresa e já abracei ele apertado - Tava com saudades minha princesa
Gabrielly Yasmin: Eu também pai, eu fiquei com tanto medo, calma vou ligar para mamãe
Muralha: Liga pra ela e não fala que eu acordei - concordei e já fui ligar
📲Ligação...
Mamis ♥️A: Oi filha
Mãe vem pro postinho o mais rápido possível - falo com desespero na voz
A: o que tá acontecendo Gabrielly Yasmin
Mãe só vem logo
A: tá já estou indo
📲Ligação...
[...]
Caraca minha mãe desmaiou assim que viu meu pai acordado aí ela tá na cama do lado da dele tomando soro.
Eu já avisei no grupo d família que meu pai acordou, o grupo entrou em festa e falou que amanhã mesma vão vim ver ele.
O Ret também tá aqui, ele veio junto com meu irmão, ele ficou sorrindo de orelha a orelha quando viu meu pai acordado.
Estou me sentindo completa a mulher mais feliz do mundo.
Votem ☆
Comente
SegueCapítulo feito pela minha amiga TainaFrancisca ❤️
•••••••••••••••••••••
Gabi toda feliz que o pai dela saiu do coma 🥰🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido • 1⁰ Temporada
Fanfic📍Morro da Rocinha Gostosa, tu rebolando, faz o baile inteiro olhar Nike no pano, trajado, vou embrasar Gostosa, tu rebolando, não tem como não olhar Brota na base, hoje tu vai sentar... Iniciada: 12/04/2022 Finalizada: 01/05/2023 [1⁰ Temporada conc...