Ret 🤑
📍Morro da Rocinha, Rio de Janeiro
Sexta-feira, 08:45 AmEstava morto de cansaço, pra acorda joguei uma água no rosto e depois fiz um carreira de pó e cheirei, na hora sentir meu corpo leve e meu cérebro com os pensamentos acelerados. Chamei o pólo e parti no pet shop compra algumas coisas pra ele, pós daqui a pouco tenho que ficar com as crias pra Gabi ir trampa.
Ret: Vem garotão - chamei ele que me acompanhou até a saída, mais cedo tinha mandado trazerem meu carro pois andar com cachorro de moto não rola, entrei no pet shop e fui no negócio de cachorro e já peguei os trem como: coleira pra passear e uma pra usar em casa, brinquedo, petisco, ração, focinheira (pois vou treinar ele pra ser Ruim e proteger as crianças) e caminha também
Esquece fi, meu cachorro vai ser o mais foda de todos.
Fui pra casa e as crianças ainda dormiam só a Gabi tava acordada, dei bom dia e deixei o pólo no quintal, aproveite que eles dormiam e fui pegar os documentos do Arthur pois vou colocar ele na escolinha, mesmo eu pagando a dona Maria ela não tem obrigação de ficar com ele.
Ret: Eu vou ali rapidinho, volto antes de você sair.
Gabrielly Yasmin: Pode ir de boa, pois cancelaram meus trabalhos de hoje pois o fotógrafo caiu e quebrou o pulso - dei de ombros e sair
•••
Gabrielly Yasmin 🦋
Tava esperando a Letícia chegar pra gente fofocar e mais tarde ir no shopping compra umas roupas pra mim e pra minhas crias.
Não demorou muito ela chegou.
Letícia: Oi amiga que saudades -me abraçou - Tá sozinha?
Gabrielly Yasmin: Eu também estava nega_ falei fechando a porta - Tô sim o Filipe saiu agora mas falou que já volta - dei de ombros
Letícia: Falando nele vocês não derem um beijinho? Tipo vocês tão morando na mesma casa - falou me olhando
Gabrielly Yasmin: Não aconteceu nada não, mas tipo eu não posso negar que ele continua o mesmo gostoso de sempre e que ver ele sem camisa pela casa ou até mesmo de sunga na piscina me dá um negócio.
Letícia: Acho que tá na hora de vocês conversarem, pois querendo ou não vocês tem a Antonella que ligam vocês dois pra sempre e querendo ou não aquele amor todo não acaba assim.
Gabrielly Yasmin: Não sei amiga acho que não tá na hora ainda - falei fazendo um coque no cabelo.
Letícia: Mano você tá fugindo dessa conversa e eu já perdi isso - dei de ombros - Porém do mesmo jeito que tem muitos te querendo tem várias querendo ele e só ele estralar os dedos que vai ter várias no seus pés.
Gabrielly Yasmin: Não sei - falei pensativa
Letícia: Imagina a vitória voltar e querer o lugar de mulher dele e mãe do seu herdeiro - já fechei a cara pois não gostei dessa possibilidade - Pois querendo ou não o Tutu é um menino maravilhoso e merece uma mãe.
Letícia: A filha do seu Geraldo tava falando que que o Filipe e lindo e adoraria ser mãe do filho dele e dos futuros também - falou olha só pra mim - E ela não é feia não e também é professora da escolinha aqui do morro, ela e super trabalhadora e não é essas putas que só querem dinheiro.
Gabrielly Yasmin: Você é amiga ou inimiga?
Letícia: Oxii sou sua amiga porém tenho que abrir seus olhos e te mostrar que aqui no morro também tem meninas direitas e que dariam tudo pra ter o Ret na vida delas. Tipo ele errou só que ele é uma pessoa muito boa - concordei e fiquei pensando no que ela disse.
Capítulo feito pela minha amiga TainaFrancisca ❤️
Votem ☆
Comente
Segue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido • 1⁰ Temporada
Fanfiction📍Morro da Rocinha Gostosa, tu rebolando, faz o baile inteiro olhar Nike no pano, trajado, vou embrasar Gostosa, tu rebolando, não tem como não olhar Brota na base, hoje tu vai sentar... Iniciada: 12/04/2022 Finalizada: 01/05/2023 [1⁰ Temporada conc...