Maratona 1/4
Ret 🤑
📍Morro da Rocinha, Rio de Janeiro
Quinta-feira, 10:18 AmVocês devem tá achando que eu sou um pau no cú né?!
Porém pensem comigo eu e ela só ficamos uma única vez, aí depois nós separamos e ela ficou de rolo com o VT, uns meses depois saiu do Brasil, aí quamdo ela já tá lá vem me falar que eu vou ser pai, faça mil favor sou bobo não pedi o teste mesmo.
Pra quem leva essa vida sabe que toda semana uma mulher diferente vem falar que vai ser mãe de um filho seu, aí vocês vão falar mas ela e sua afilhada você não confia nela não? Meu parceiro eu não confio nem na minha própria sombra por que no escuro ela some.
Porém vou seguir minha vida se quando o bebê nascer e no teste der que eu sou pai eu vou pagar pensão vou ir visitar ou ela vem, mas se der negativo não vou olhar na cara dela nunca mais.
Minha vida tá tranquila tipo eu cuido do meu filho sozinho mesmo, tem dia que é foda já que não consigo andar porém tem a Dona Maria que cuida da casa, aí quando eu preciso ela me ajuda com os vapor que me ajuda a sair e sentar na cadeira de rodas, no início eu não gostava muito não ficava putão, porém eu vi que sem ajuda e com ignorância eu não ia conseguir nada.
Eu continuo trabalhando na boca só que agora eu só mexo com a parte da papelada, tem dois meses que eu comecei com a Fisioterapia, o médico falou que as chances deu voltar a andar são mínimas porém eu resolvi tentar mesmo assim.
Sou tirando dos meus pensamentos com o choro do Arthur.
Ret: Oi filhão - falei pegando ele do colo da dona Maria - vlw_ agradeci a mesma
Fiquei brincando com ele até ele reclamar de fome
[...]
Tava esperando o laranjinha chegar pra ele me levar pra fisioterapia não demorou muito ele e a alerquina entraram
Alerquina: Oi neném da dinda? - chegou e foi até o Arthur - Oi Ret vamos? - ela pegou a bolsa do Arthur e logo laranjinha foi me ajudando a sair de casa
Não demorou muito cheguei na clínica e o doutor já começou os procedimentos.
Dr⁰: Olha tem um fisioterapeuta Americano amigo meu que está estudando um novo tratamento e é quase 100% eficaz - sabe aquela esperança que você sente quando escuta alguma coisa? Então é ela que eu estou sentindo - Porém esse tratamento é bem caro.
Ret: Qual o valor? - pergunto e olho pra alerquina que tava prestando atenção em tudo que ele falava
Dr⁰: 77 mil podendo ser dividido de até 3 vezes
Ret: Doutor seja sincero você acha que vale a pena?
Dr⁰: Olha eu acho que vale sim, você é novo tem disposição pra isso
Ret: Então avisa esse seu amigo aí que eu vou querer esse tratamento
[...]
Depois de resolver tudo, viemos pra casa quando cheguei fui pro quarto que tô dormindo e fico lá pensando se eu irei voltar a andar algum dia.
Votem ☆
Comente
SegueCapítulo feito pela minha amiga TainaFrancisca ❤️
••••••••••••••••
Alguém aí ainda tá com raiva do Ret? 🫠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido • 1⁰ Temporada
Fanfic📍Morro da Rocinha Gostosa, tu rebolando, faz o baile inteiro olhar Nike no pano, trajado, vou embrasar Gostosa, tu rebolando, não tem como não olhar Brota na base, hoje tu vai sentar... Iniciada: 12/04/2022 Finalizada: 01/05/2023 [1⁰ Temporada conc...