Capítulo 59

5K 308 93
                                    

Ret 🤑

📍Morro da Rocinha, Rio de Janeiro
Sábado, 07:45 Am

Tava na boca resolvendo os bagulho do baile, nem queira fazer baile por agora mas como a loira vai embora vou fazer esse pra ser a despedida dela. Pra ser sincero não queria que ela fosse embora não tipo nós e irmão sempre foi eu, ela e o Muralha, porém ela se perdeu muito com a morte dele e essa ida vai ser boa pra ela.

Eu fiz questão de compra um apartamento pra ela não que ela não tivesse condições de comprar, porém quis dar isso a ela, a mina ficou toda boba. Ela tá chique gente tá indo lá prós estrangeiros, quem não gostou muito foi o laranjinha, porém ele não falou isso pra ela né?!

Ele tá feliz por ela, porém como ele mesmo disse:" quando eu acho uma mina 10/10 ela vai é mete o pé"

Fazer o'que né?!

Depois de ver as bebidas mandei olhar um cantor ou DJ que está disponível pra tocar aqui.

Sai do boca guiei pra casa tava na maior larica, assim que cheguei comprimento os meninos e já fui entrando, na sala tava as crianças a dona Maria e a Gabrielly.

Ret: Bom dia família - falei e fui até o Gui fiz um toque com ele logo fui na Antonella e fui no meu moleque - Fala gostoso do pai - peguei ele e a dona Maria virou a cara - Tá brava comigo ainda - perguntei com um ar de riso

Dona Maria: Claro né Ret - falou de braços cruzado, ela nunca me chama pelo vulgo só de filho e raramente de filipe - Não ri não, você sabe que ele é novo demais pra ir pra escolinha,eu não me importo de ficar com ele - falou chateada.

Ret: Oh dona Maria ele precisa interagir com crianças da idade dele né filho - joguei ele pro alto

[...]

Coloquei minhas correntes e passei perfume e já parti pro baile. Cheguei na sala a Gabi tava lá toda arrumada, tava gata.

Ret: Tô partindo dona Maria qualquer coisa me aciona ou manda algum dos meninos passar o rádio pra mim.

Dona Maria: Tá bom meu filho pode ficar de boa.

Peguei a chave do carro e já fui sentido a garagem, tipo eu sei que vou beber então se eu não tiver em condições vou dormi é no carro mesmo.

Ret: Vai querer carona Gabrielly? - perguntei antes de fechar a porta.

Gabrielly Yasmin: Você pode passar e pegar a lê também? - confirmei com a cabeça.

Fui pra garagem peguei o carro esperei ela entrar e dei partida pra casa da lê cheguei lá dei um buzinada e ela logo saiu e veio até o carro abriu a porta e entrou.

Ret: Fala mandada - falei descendo o morro.

Letícia: Oi Lipe oi amiga

Gabrielly Yasmin: Oi amiga

Elas ficaram conversando e eu nem prestei atenção, como a casa da lê e do outro lado do morro eu ter que dar mó volta, tava virando a esquina e de longe já vi a Ana, fui andando mais de devagar com o carro e logo paro do seu lado.

Ret: Fala aninha tá indo pro baile - ela se assustou e logo sorriu pra mim

Ana: Tô sim por que? - perguntou vindo pra mais perto

Ret: Entrar aí que eu também estou indo - ela me olhou com uma cara de dúvida e negou - Larga de ser besta e entra logo - ela revirou o olho e eu destravei a porta - Isso mesmo obediente - zoei ela

Amor Proibido • 1⁰ Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora