– eu gostei desse tal de Zenitsu
Comentou Mike sorrindo, Quing concordou pois amava aquele garoto, rapidamente todos suspiraram ao notar quando o telão ligou com a mensagem de que iriam voltar a programação normal, done se surpreendeu mais ainda quando a sua outra caderneta apareceu.
Logo o telão muda para a imagem de uma mulher ruiva, de olhos vermelhos, segurando um óculos atrás de suas costas, usava roupas roxas, além de estar sorrindo, logo abaixo seu nome apareceu " Karin Uzumaki".
– ela é linda...
April comentou encantada com a mulher na tela, logo alguns logo notarão que até então reagiram a apenas pessoas com nome "Uzumaki", entendendo rapidamente que primeiro estavam reagindo a tal clã.
Quing suspirou, abanou seu rosto, e por fim respirou fundo quando um vídeo começou a passar no telão, no vídeo uma criança ruiva gritava para não levarem sua mãe então o vídeo desligou.
– uma rápida explicação, alguns Uzumaki nascem com habilidades curativas, basta você os morder e pronto esta curado, a mãe da Karin possuía essa habilidade e como estavam em guerra as pessoas precisavam dela, mas como eram muitos feridos, eles levaram a Karin um tempo depois, uma criança não teve escolha... o acordo era que mordessem apenas seus braços e pernas, só que certas pessoas se aproveitaram dela.
Muitos se sentiram desconfortáveis, destruidor olhou interessado pra garota na imagem, Karai e April logo lembraram de suas mães, mesmo que fossem vagas as lembranças , antes que alguém comentasse a musica se deu inicio, com um som triste, mas contagiante.
Do clã Uzumaki
Eu sou descendente.
– espera ai.
Destruidor falou chamando a atenção para si, oque surpreendeu até mesmo Quing.
–senão me engano, o clã Uzumaki foi dizimado
–é meio verdade, no ultimo rap deles eu explico melhor, mas pra enterrem alguns Uzumaki conseguiram fugir, e se espalharam pelo mundo
Destruidor Splinter entenderam logo enquanto os demais pareciam não entender muito bem oque estava acontecendo.
Cabelo vermelho
Habilidade em cura
–a habilidade dela deve ser muito útil.
Disse Léo avaliando, se ativesse na equipe seu peso de líder diminuiria um pouco, enquanto destruído parecia queria ter essa habilidade a seu favor
Usada por toda aquela gente
– eu não sei se suportaria oque ela suportou...
April sussurrou se encolhendo em seu puf, ela sabia que não era a única com aquele sentimento, mas era a única que estava demonstrando isso tão abertamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tartarugas ninjas reagindo a naruto/animes
Fanfictionenquanto lutava com o krangs as tartarugar, april, casey alem de destruidor e Sprinter são envolvidos por uma luz branca aparecendo em uma sala estranha, tendo que reagir a ninjas do japão descobrindo segredos de Sprinter e destruidor. nessa ua Naru...