Enquanto a imagem carregava Quing ficou surpresa ao ver a sala em total silencio, a maioria parecia ansiosa para saber quem seria a próxima pessoa que eles iriam reagir, principalmente done que parecia ansioso para iniciar o 2 caderno com essa pessoa.
Rapidamente a imagem de uma garota de roupas brancas com detalhes vermelhos meias arrastão apareceu, ela possuía cabelos marrons tinha um pergaminho em suas costas enquanto outro a circulava, em sua mão uma katana.
Nome: Tenten Mitsashi
Rank: Chunin
. – EU DISSE QUE IA SER A TENTEN.
Done gritou assustando Quing que quando se virou viu os adolescentes pagando done, desde comida, bebidas entre outras coisas, com um suspiro e deu inicio a musica.
Todos acham que eu sou só uma Kunoichi comum
Em um número de ninjas eu sou só mais um
. – provavelmente sim, provavelmente não.
Mike murmurou balançando para os lados enquanto jogava em um videogame portátil
Ninguém leva a sério a minha grande destreza
Nem tem habilidade
mal chega a ser defesa
. – se eu lembro bem o time 9 era focado em taijutsu
Done murmurou pegando o seu 1 caderno para confirmar.
. – done ela é aquela garota que domina qualquer arma né?
Leo perguntou rapidamente reconhecendo tenten done acenou com a cabeça confirmando
Perita das armas,
uma ninja sem igual
. –devo concordar dificilmente alguém se acostuma a usar mais de uma a duas armas diferentes, mas difícil ainda ser uma perita em todas elas.
Splinter explicou impressionado com a jovem, destruidor confirmou com o homem, a admiração cresceu nos jovens
Técnicas incríveis e um talento natural
Uma mira perfeita que nunca poderá errar
Será minha estratégia para poder triunfar
.- isso me faz lembrar aquela vez que o Mike disparou uma arma dentro de casa.
Leo comentou rindo, Rapha concordou com ele logo dando um sermão em Mike, Splinter, April e Casey ficaram sem reações com o comentário.
Quero me tornar lendária como Tsunade
. – aviso rapidamente que vocês vão ver sobre a Tsunade mais para a frente.
Quing comentou arrancando bufos indignados dos jovens, enquanto os mais velhos riam ao ver a motivação da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tartarugas ninjas reagindo a naruto/animes
Fanfictionenquanto lutava com o krangs as tartarugar, april, casey alem de destruidor e Sprinter são envolvidos por uma luz branca aparecendo em uma sala estranha, tendo que reagir a ninjas do japão descobrindo segredos de Sprinter e destruidor. nessa ua Naru...