Após uns segundos de espera uma outra imagem de Hinata carregou, nessa ela estava em pose de luta e em suas mãos leões azuis
. – isso... eu nunca ouvi falar desse ataque
Splinter olhava para as mãos de Hinata vasculhando suas memórias para ter certeza que nunca ouviu falar dessa técnica.
Done que escutou o murmuro ficou ainda mais excitado para ter respostas sobre o ataque, com um riso Quing começou a explicar
. –O nome desse ataque é, O Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos é uma técnica secreta do estilo do de alto nível, uma técnica somente ministrada na família fundamental do .A técnica consiste na liberação de uma grande quantidade de de suas mãos, onde é aplicado a para que assuma o formato de duas cabeças de leões. Ao atingir o inimigo, destroça por completo os meridianos de sua , o que aumenta a letalidade de seu taijutsu de forma geral.
Por ser uma técnica que possuí um grande nível de dificuldade, somente os usuários do que possuem um excelente controle de chakra são aptos o suficiente para utilizá-la de modo que não ocorram falhas.[1] Essa técnica ainda consegue ser utilizada em conjunto com o .
Hinata começou um treinamento rigoroso com para desenvolver a sua própria técnica de transformação de forma. Expelir chakra através dos Tenketsu é uma habilidade inata exclusiva para os Hyuuga, e depois de usar o controle de chakra correto, Hinata foi capaz de moldar o chakra em torno de seus punhos em forma de cães-leões azuis, como testemunhado por Neji e .
Done correu para anotar isso que mal notou como a sala foi ficando mais animada a cada palavra de Quing
. – ela é fantástica...
April murmurou sorrindo muito para a imagem de Hinata, destruidor sorriu levemente mas não comentou . Então a musica começou logo em seguida.
Eu vou mostrar
a força em meu olhar
. – isso parece uma referencia ao ultimo
Leo murmurou ao lembrar um pouco do react passado
Me cansei de ser aquela promessa
que fracassou
Hoje sou o exemplo de um galho fraco
Que não quebrou
. – isso já não apareceu? Ei garota certeza que não colocou a mesma musica?
Quing bufou com a maneira com que Rapha falou com ela mas no fim apenas respondeu
. – certeza absoluta, agora se aquietem um pouco.
Com um sorriso no rosto ela se virou colocou um fone e pareceu começar a assistir alguma coisa.
Força de vontade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tartarugas ninjas reagindo a naruto/animes
Fanfictionenquanto lutava com o krangs as tartarugar, april, casey alem de destruidor e Sprinter são envolvidos por uma luz branca aparecendo em uma sala estranha, tendo que reagir a ninjas do japão descobrindo segredos de Sprinter e destruidor. nessa ua Naru...