Logo após o fim da ultima musica, alguns se retiraram da sala enquanto outros ficavam por la mesmo, conversando e se aventurando na mesa de comes e bebes, Quing se espreguiçou ouvindo risadas e gritos na mesa, com um suspiro divertido saiu da sala se dirigindo para seu quarto.
. – Quing!
Virando para trás April, leo e Splinter vinham em sua direção.
. – achei que iam ficar la nas mesas mesmo
. – nós vamos, voce vai pro quarto?
Leoa olhou andando ao seu lado esquerdo
. – sim, ao contrario de vocês meu mundo continua em movimento.
. – voce deve ficar bem atarefada senhorita.
Splinter a olhou com carinho, a jovem se espreguiçou novamente concordando
. – a propósito, a algo que queiram me perguntar?
O grupo negou, todas suas respostas eram respondidos na hora, menos aquelas que seria explicado mais tarde.
. –bom se é assim, por favor se divirtam, eu vou descansar um pouco
. – ela parece bem jovem.
April murmurou avistando a garota entrar no quarto, o trio se retirou continuando sua conversa enquanto caminhavam para a sala de treinamento, por aventura acharam enquanto exploravam o lugar, assim como tudo possuía uma tecnologia avançada simulando locais de luta reais, e dividindo a sala entre os "bonzinhos" e os que não eram – Karai e destruidor- o local se tornou repetidamente um de seus pontos de encontro.
Done, já estava em sua oficina – quarto- a muito tempo, praticamente havia voltado correndo, repassando suas anotações surtando em certos momentos, ou fazendo pesquisas, e conhecendo bem a personalidade do garoto Quing deixou seu quarto do lado da gigante biblioteca.
Rapha, Casey e Mike eram os últimos nas mesas, se divertindo e rindo antes de resolverem irem apostar na sala de jogos do local onde possuía uma grande variação, desde jogos de cartas e dados, jogos de tabuleiro, jogos de mesa, aquelas maquinas de jogos –assim como a que eles tem em seu esconderijo- até jogos em Playstation – oque eles mesmo começaram a descobrir oque era ali mesmo- praticamente de tudo, esse se tornou o ponto de aposta dos jovens, como não podiam lutar entre si precisavam encontrar algo para fazer.
O resto do tempo passou normalmente antes de todos voltarem se reunindo na sala de react.
.- só quero deixar umas coisas claras, esses dois raps podem citar outras pessoas, que vocês viram mais para a frente
Quing sorriu carregando a imagem, nela uma jovem usando roupas pretas e uma capa branca, segurava uma katana com um brilho rosados seus cabelos eram negros enfeitados com uma presilha de borboleta, e seus olhos em um violeta ela sorria rodeada de muitas outras borboletas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tartarugas ninjas reagindo a naruto/animes
Fanfictionenquanto lutava com o krangs as tartarugar, april, casey alem de destruidor e Sprinter são envolvidos por uma luz branca aparecendo em uma sala estranha, tendo que reagir a ninjas do japão descobrindo segredos de Sprinter e destruidor. nessa ua Naru...