Enquanto todos comentavam sobre os últimos raps de Hinata, Quing sorriu chamando a atenção para si.
. – esse é o ultimo rap da Hinata, então o próximo será da irmã dela
.- então finalmente vamos saber oque a irmã dela acha de tudo oque aconteceu com a Hinata.
Leo murmurou, tanto ele quanto a maioria da sala esperava que a garota gostasse e trata-se Hinata bem, Quing apenas sorriu sendo a única que sabia o quanto Hanabi amava Hinata , com um riso ela carregou aproxima imagem.
Diferente das outras nessa Hinata usara roupas casuais num rosa claro ela sorria aparentemente olhando para trás.
. – ela é linda de qualquer maneira.
Casey murmurou com um sorriso no rosto, April que estava ao seu lado apenas suspirou, a musica começou baixa então foi possível se ouvir duas vozes.
"Naruto-kun... adeus.
HINATA!"
. – ela foi embora?
Perguntou Mike sem entender esse começo
. – isso é de uma missão futura... ela acabou tendo que se separar do grupo temporariamente.
Quing comentou não dando muitas informações apenas o suficiente para que todos entendam levemente oque aconteceu no inicio, já estando acostumados com a garota todos sabiam que no momento ela não daria mais nenhuma informação sobre isso.
Da vila da folha
konohagakure
. –então Konoha também pode ser chamado de Konohagakure.
Done murmurou voltando e anotando antes de perceber que a maioria das paginas já tinham escrito, com um sorriso ele rapidamente notou quem havia feito isso.
jovem de bravura ternura e leal
Talvez insegura por ser consagrada
herdeira do clã na casa principal
. – esses costumes antigos sempre são, na maioria, horríveis por colocar tanta pressão nas crianças e ainda fazerem elas sofrerem tanto.
April resmungou mas sabia que não podia fazer nada sobre isso então apenas ficou quieta resmungando apenas para si mesma
Foi subestimada por não atender
requisitos impostos da linha do clã
Marcada pois muito dela se esperava
Hinata a princesa do Byakugan
. –princesa combina com ela
. – você vai continuar com essas cantadas de merda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tartarugas ninjas reagindo a naruto/animes
Fanfictionenquanto lutava com o krangs as tartarugar, april, casey alem de destruidor e Sprinter são envolvidos por uma luz branca aparecendo em uma sala estranha, tendo que reagir a ninjas do japão descobrindo segredos de Sprinter e destruidor. nessa ua Naru...