Dia 03: Primeira vez

743 59 85
                                    

Título: Anseio

Sinopse: Estavam felizes, envolvidos naquela bolha de intimidade repleta de ternura.

A intimidade que compartilhavam devido aos muitos anos de amizade era justamente o que fez Kakashi ter certeza de que não deveria temer o que estava por vir e que, além disso, deveria se desvencilhar dos inúmeros planos que tinha feito e que, com toda certeza, tornariam o momento menos especial.

A primeira vez dele com Obito.

Ele o conhecia bem, sabia a forma distinta que os lábios dele se moviam em meio ao beijo quando a excitação percorria seu corpo. Obito se aproximava, o ósculo se tornava mais lento, a língua acariciava a sua com tanta lentidão que seu corpo inteiro se arrepiava, parecendo ansiar por algo que não vinha.

Aquela vez seria diferente, sabia. Estavam deitados lado a lado, um de frente para o outro. Além do som molhado das bocas, apenas a chuva interrompia o silêncio.

Até então.

Quando uma das mãos de Obito agarraram sua cintura com mais firmeza do que o usual, Kakashi arfou e notou, com os dedos que acariciavam o braço do Uchiha, que ele havia se arrepiado.

Como se desejasse mais daquela reação, Obito desceu a mão vagarosamente, o beijo interrompido, o olhar semicerrado sobre o rosto do outro, pedindo permissão.

— Você pode me tocar — Kakashi sussurrou, notando como sua voz estava rouca —, como quiser.

Um sorriso malicioso brotou nos lábios de Obito e ele estremeceu, sentindo os dedos curiosos passearem pela sua coxa coberta, tocando a região com calma.

— Se você tivesse alguma ideia do que eu quero, amor...

O tom era baixo, íntimo, rouco e Kakashi sorriu, identificando naquele momento que compartilhavam não somente a paixão recém-descoberta, mas também a amizade que cultivaram por anos.

— Me mostra.

O sorriso de Obito sumiu e o tesão percorreu seus olhos, dilatando suas pupilas. Ele aproximou o rosto do pescoço alvo e os lábios deixaram beijos que fizeram Kakashi se esforçar para conter seus gemidos.

O cheiro dele era tão bom, o Uchiha pensou, tão bom quanto os suspiros pesados que ele deixava escapar, tão bom quanto a forma que o encarava, parecendo pedir por mais.

E ele deu, deslizando a língua vagarosamente pela pele antes de sugá-la, colorindo-a em um tom avermelhado.

— Obito...

— Porra — murmurou, sentindo o pau endurecer com a forma que o outro suspirou seu nome —, eu quero tanto você.

— Eu também — Kakashi segurou seus cabelos, fazendo-o encará-lo nos olhos —, quero você por inteiro.

Obito sentiu o coração bater forte e juntou os lábios aos dele de forma intensa, a língua dançando junto a outra, a mão escorregando para tocar sua bunda e trazê-lo para perto.

Gemeram. As ereções formadas se friccionando enquanto se beijavam, movendo os quadris como se pudessem mergulhar no corpo alheio.

Kakashi se sentiu ser consumido pela ânsia de tocá-lo mais diretamente e o empurrou para o lado, montando sobre seu quadril antes de retirar a própria camiseta.

Seu rosto assumiu um tom avermelhado quando o olhar de Obito passeou pelo seu torso nu.

— Eu me pergunto como não percebi o quanto você era gostoso antes.

ObiKaka Week - 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora