A troca na narração é proposital.
Título: Veneno
Sinopse: Naqueles momentos, Obito quase se esquecia do veneno que escorria pelos seus lábios, aqueles cujo sabor o deliciava. Kakashi se deleitava com o seu deleite e sorria daquela forma maliciosa.
•
"Você continua me dando um gosto do seu veneno" - Venom, Bullet For My Valentine
Você veste suas máscaras tão confortavelmente como se elas realmente representassem quem você é. Por vezes, me pergunto a razão e chego sempre à mesma conclusão: você não é ninguém.
Troca de pele tal qual uma serpente e eu poderia jurar que você é feito de escamas, isto é, se eu já não tivesse experimentado da maciez da sua pele. Com os dedos, com os lábios, com o meu corpo todo.
Você se enrolava em mim, me sufocando e eu gemia, não de dor, nunca de dor.
Nesses momentos, eu quase me esquecia do veneno que escorria pelos seus lábios, aqueles cujo sabor me deliciava. Você se deleitava com o meu deleite, sorria daquela forma maliciosa, a língua sobre a minha.
Você continua me dando um gosto de seu veneno.
E quando satisfeito, agia como se eu fosse tão descartável quanto a antiga pele de uma cobra.
As batidas na porta soaram no exato instante em que a música terminou e Obito suspirou, deixando os fones de lado para atender, já ciente de quem era. Kakashi era o único que não usava a campainha.
— Você aqui — Obito falou em uma tentativa de parecer surpreso.
Pareceu ter funcionado.
— Não aja como se estivesse surpreso, você sabe que eu não consigo ficar muito tempo sem te ver.
Ah, sim. Tal qual o mais perigoso dos predadores, você tinha as suas presas. Eu era a sua preferida. Você me amava, afinal.
Quando o deixei entrar, você jogou os braços ao meu redor, a boca sobre a minha, tão perto, tão apertado, que não havia como eu buscar por oxigênio. Você sorriu quando o afastei apenas para respirar e me encarou, perversão e inocência misturados em seus olhos, antes de voltar a me beijar.
— Estou ocupado — Obito murmurou ao afastá-lo novamente, indicando a pilha de documentos sobre a mesa no centro da sala.
— Posso esperar — foi a resposta de Kakashi e ele se sentou no sofá depois de alcançar um livro qualquer em uma estante.
Curiosamente, sobre espécies de cobras.
Algum tempo havia se passado quando ele voltou a falar.
— Me pergunto a razão do seu fascínio por animais selvagens.
— Me lembram você.
Respondi rapidamente e você me encarou, sua expressão neutra durante ínfimos instantes, aqueles em que você escolhia qual máscara usar. Não lembro o que você respondeu no momento, mas me lembro dos ruídos.
O seu riso. O livro caindo sobre o chão. As folhas sendo espalhadas quando você as arrancou das minhas mãos e, claro, a forma que você gemeu feito uma vadia quando eu agarrei a sua bunda e te coloquei no meu colo.
— Está tão sedento por mim que não pode esperar por alguns minutos? — A voz de Obito soou quase como um rosnado, os dedos se apertaram firmemente contra as nádegas alheias.
Kakashi o encarou, os olhos desfocados, nenhum resquício de sorriso em seu rosto.
— Foi você quem me chamou de selvagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ObiKaka Week - 2022
FanfictionColetânea de one-shots escritas para a ObiKaka Week 2022. [Setembro/2022]