Dia 02: Almas gêmeas

622 51 106
                                    

Título: Sensação

Sinopse: Era de conhecimento geral: quando o mais jovem entre duas almas gêmeas completava vinte anos, o nome de sua outra metade aparecia em sua pele, na altura do coração.

Apesar da proximidade com o próprio aniversário, Kakashi não esperava vivenciar tal sensação nem tão pouco dividi-la com ele, dentre todas as pessoas.

Quando acordou, na madrugada do dia quinze de setembro, pôde vislumbrar, então, cravado em si como uma tatuagem, no peito e na alma, Obito Uchiha.

Não é como se fosse uma surpresa, Kakashi pensou enquanto encarava Itachi, seu sorriso mínimo e seus olhos brilhantes. Apesar de todo o teor mitológico ao redor do conceito de almas gêmeas, ele pensava que certas coisas eram óbvias e, observador como era, já esperava que Itachi e Shisui fossem almas gêmeas.

Acontecia assim que o mais jovem entre as duas pessoas completava vinte anos.

— Como foi? — Não pôde evitar a pergunta e, surpreendendo-o, Itachi sorriu abertamente, encarando as próprias mãos.

— Eu sonhei com ele a noite inteira e senti uma ardência no peito. Quando me levantei para ir ao banheiro, eu vi... — Itachi abaixou a gola da camiseta e mostrou — Não tinha como ser diferente, eu já esperava que fosse ele, mas não pude deixar de me sentir aliviado.

Sobre a pele, o nome daquele que durante sua vida toda foi seu melhor amigo. Shisui Uchiha. Cravado em si como uma tatuagem, no peito e na alma.

Kakashi sorriu ao ver o amigo daquela forma e o ouviu falar sobre o momento em que disseram um ao outro e como tinha sido o primeiro encontro deles. Ele observou como a descoberta daquela conexão fez com que Itachi se entregasse tão intensamente aos próprios sentimentos, apesar de sempre estar ciente do amor que nutria por Shisui.

Era curioso o modo que as pessoas reagiam. Ele ouviu casos como o do amigo, em que conhecidos ou até mesmo pessoas próximas descobriram ser alma gêmea uma da outra e outros em que não havia relação alguma entre as partes. Eram desconhecidos que foram unidos pelo acaso e encontram, no coração alheio, uma morada.

Kakashi estava certo de que seria esse o seu caso e, secretamente, ansiava pelo dia de seu aniversário, em três meses, e pela possibilidade de encontrar aquele que seria a sua metade.

(...)

Não havia apreço algum que pudesse nutrir por Itachi que o faria estar naquele lugar, se tivesse sido avisado de antemão, claro, o que não foi o caso. O sorriso apologético do amigo não fez com que sua carranca diminuísse, mas ele não teve muito tempo para pensar nisso, não quando sua atenção estava toda voltada para a razão de seu desgosto.

Obito Uchiha.

— Talvez a gente possa ir jogar boliche — Shisui comentou, chamando a sua atenção — Você gosta de boliche?

— Eu ainda acho que uma boate seria melhor — Anko comentou e Kakashi riu baixo quando eles começaram a argumentar entre eles.

Estavam em um bar ele, Anko, Kurenai, Itachi, Shisui e o primo de Shisui, infelizmente já conhecido seu, Obito.

Honestamente, ele não esperava e não fazia questão de voltar a ver aquele Uchiha em particular, mas o destino pareceu muito zombeteiro ao fazer com que a alma gêmea de seu amigo mais próximo tivesse o imbecil do Obito como primo.

Itachi estava ciente da inimizade de anos que vinham cultivando, tendo testemunhado boa parte dela quando estudaram juntos, mas o pobre Shisui, sempre tão bom em ler as pessoas, parecia ter suas habilidades um pouco falhas na presença do namorado e sequer notou o clima pesado que se instaurou quando Kakashi e Obito se deram conta da presença do outro.

ObiKaka Week - 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora