Título: Despertar
Sinopse: Obito é um residente de medicina que é designado para cuidar de um paciente em coma. Ele acompanha o homem por meses e assiste ao despertar, não só do estado de inconsciência, como também de um belo sentimento entre os dois.
•
A primeira coisa que ouviu ao despertar foi o som repetitivo das máquinas que estavam ligadas ao seu corpo e, instantes depois, uma voz rouca soando no ambiente. Apesar de toda a confusão em seus pensamentos, ele estava certo de algo.
Conhecia aquela voz.
Ainda que nunca tivesse visto o rosto daquele que a possuía.
Seu nome era Obito, residente e responsável por acompanhar o seu caso, como ele se apresentou assim que Kakashi conseguiu raciocinar.
— Do que você se lembra?
Kakashi o encarou. Ele estava sentado em uma cadeira próxima à cama, uma caderneta em mãos, embora toda a atenção estivesse direcionada a si.
— Um acidente — ele murmurou, sentindo um incômodo na garganta —, lembro que o carro capotou e lembro do som da ambulância.
— E depois?
O Hatake negou com a cabeça.
— Certo. Você esteve em coma por dois meses, sofreu danos severos durante o acidente, mas teve sorte, acreditamos que não haverá nenhuma sequela.
— Dois meses? — Sussurrou, totalmente surpreso.
— Dois meses — o outro confirmou antes de encarar uma enfermeira que apareceu na porta e assentir —, seus familiares e amigos estão aqui. Vou deixá-los conversar, amanhã serão feitos novos exames.
Kakashi apenas assentiu, ainda consumido pelo choque, mas não pôde impedir os próprios lábios de se transformarem em um belo e genuíno sorriso quando seu pai adentrou o quarto, seguido por Itachi, Shisui, Gai e Tenzou.
Ele sentiu os braços de Sakumo o envolverem com cuidado e as lágrimas dele molharem sua roupa de hospital.
— Demorei, mas voltei, 'tou-san — ele brincou, a própria voz também marejada.
Sakumo se afastou, sentando-se sobre a própria cama e sorriu em meio ao choro.
— Você está aqui, é o que importa — o pai disse e Kakashi sorriu para ele, estendendo a mão para os amigos que o observava com aquela mesma expressão saudosa.
(...)
— Eu tenho quase certeza que ouvi alguém me chamar de belo adormecido hoje — Kakashi sussurrou enquanto tomava sua sopa.
Fazia alguns dias que havia acordado. Ele estava em observação, mas os médicos disseram que teria alta em pouco tempo. Seu pai e os amigos o visitavam todos os dias, garantindo que ele não se sentisse só.
Itachi riu baixo.
— É, eu ouvi algo assim.
— As pessoas estão cegas, a minha cara está péssima.
Ele viu a si mesmo no espelho e se assustou com a própria palidez. Estava mais magro também.
— Você continua uma gracinha — Itachi piscou, bem-humorado.
— E você continua casado, infelizmente.
— Estamos abertos a negociações — foi Shisui quem disse ao adentrar o quarto, um sorriso divertido nos lábios.
— Me fale os termos, irei conversar com os meus advogados.
Os outros dois riram.
— Quando você vai para casa? — Shisui perguntou, sentando-se no pequeno sofá ao lado do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ObiKaka Week - 2022
FanfictionColetânea de one-shots escritas para a ObiKaka Week 2022. [Setembro/2022]