Título: Nada é real
Sinopse: "Quando Kakashi estava ao seu lado, ressoando baixo em seu sono leve, os cabelos claros espalhados pela almofada, Obito sentia como se estivesse em um mundo paralelo, não havia crise, não havia obrigações, nada daquilo era real."
•
Foram-se os dias em que o despertar de Obito era acompanhado da tranquilidade corriqueira da manhã, do som dos pássaros, do aroma atraente do desjejum que lhe era preparado.
Apesar do conforto de sua enorme cama, decorada com o melhor e o mais macio dos lençóis e com os melhores e mais aconchegantes travesseiros, não havia paz em seu coração, não quando o reino do qual era príncipe herdeiro estava prestes a experienciar uma crise terrível.
Dessa forma, suas manhãs eram quase sempre consumidas pelas preocupações.
Quase.
Quando Kakashi estava ao seu lado, ressonando baixo em seu sono leve, os cabelos claros espalhados pela almofada, Obito sentia como se estivesse em um mundo paralelo, não havia crise, não havia obrigações, nada daquilo era real.
— Bom dia — a voz sonolenta lhe invadiu os ouvidos e uma mão quente procurou a sua sob os cobertores —, está desperto há muito tempo?
Obito fitou os olhos avermelhados do outro príncipe e sorriu, deitando-se mais próximo dele enquanto levava a mão ao rosto alheio.
— Não — respondeu, apenas, e o Hatake suspirou baixo antes de deixar um beijo na palma de sua mão.
— Vejo a preocupação em seus olhos, ainda que você tente ocultá-la.
O Uchiha sorriu, não havia felicidade alguma no gesto.
— O teu otimismo não me atingiu, infelizmente — sussurrou —, quando fecho meus olhos, especialmente nos momentos em que não está presente, sinto como se pudesse vislumbrar meu reino em ruínas.
O rosto de Kakashi se tornou sério e ele se sentou sobre o colchão, o corpo voltado para a direção do outro, a mão firme na dele.
— Não irá acontecer — Kakashi afirmou com convicção —, se não confia em mim, confie na matemática. A escassez está presente e assim permanecerá durante algum tempo, mas não é o fim.
Obito assentiu, esforçando-se para, de fato, se permitir ser convencido por tais palavras.
— Eu confio em você.
Kakashi entreabriu os lábios, prestes a respondê-lo, mas batidas tímidas na porta interrompeu sua fala.
— Vossa alteza?
— Sim? — o Hatake respondeu e Obito se levantou devagar, iniciando os preparos para deixar os aposentos do príncipe e retornar ao quarto em que estava hospedado.
— Vossa majestade, o rei Sakumo, solicita a sua presença e a do príncipe Obito para uma reunião emergencial.
O rosto de Kakashi assumiu um tom ainda mais claro, o pavor se alastrando pelo seu corpo. Teria acontecido algo durante a noite?
— Que horas será a reunião?
— Em três horas, alteza.
— Estarei lá — Kakashi disse, por fim, finalmente encarando o rosto de Obito que tinha uma expressão semelhante à sua.
Medo.
— Meu pai tinha planos de se reunir com o seu em breve — Obito iniciou —, ele esteve em contato com muitos reinos nos últimos dias, mas eu não esperava que essa reunião fosse feita agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ObiKaka Week - 2022
FanfictionColetânea de one-shots escritas para a ObiKaka Week 2022. [Setembro/2022]