-Me ajuda com a surpresa de aniversário do Beomgyu?-Que susto, porra! – Taehyun estava encostado no batente da porta do banheiro lhe esperando sair – Será se posso me vestir antes? – Levantou os braços e apontou para o próprio corpo já que usava apenas uma toalha.
-Claro. – Cruzou os braços e continuou olhando para Yeonjun, que soltou um suspiro de desanimo. É sério isso?
-Você não tem que tomar banho também, Tae? Sabe, já são seis e dez, se atrasarmos não vamos conseguir chegar a tempo do café da manhã.
-A, verdade. – Fez menção de entrar no banheiro, mas lhe olhou de volta – Você vai me ajudar com a surpresa para o Gyu?
-Ajudo, ajudo. – Revirou os olhos - Agora vai tomar seu banho. – Lhe empurrou para dentro do banheiro fechando a porta em seguida, para não ter chances de ele voltar e falar mais algo –Meu Deus, como é difícil ter amigo apaixonado.
Depois de vestir seu uniforme e bater várias vezes na porta apressando o amigo, conseguiram chegar ao refeitório a tempo do café da manhã. Pelo horário, a fila estava enorme e lotada de alunos atrasados, como eles, e por isso Yeonjun matou o amigo mentalmente várias vezes. Ele pode até se atrasar para aula e receber bronca do seu pai por isso, mas se ficar sem seu cheesecake de laranja vai ficar puto.
-Vizinho? – Arin apareceu do nada jogando o braço em volta do ombro de Soobin que caminhava timidamente pelo refeitório ao lado de Beomgyu. Por ser novo ali, recebia olhares curiosos vindo de todos os lados, e como um bom introvertido ele tinha vontade de diminuir até desaparecer.
-Oi! – Deu um dos seus sorrisos fofos. Em questão de sorrisos fofos ninguém sabia fazer melhor do que Soobin.
-"Vizinho"? – Perguntou o Choi mais novo.
-Sim, tenho o privilegio de morar no mesmo bairro do garoto mais bonito do colégio. Isso é para poucos.
-Pensei que você achava o Yeonjun o mais bonito do colégio. – Beomgyu bebericava do seu suco enquanto sentavam em uma das poucas mesas vazias.
-Era, até esse bonitão aparecer na minha loja. – Sentou-se ao lado se Soobin e deu um sorriso indicativo – Não formaríamos um casal perfeito, Gyu? – Casal? Soobin ficou vermelho.
-Você não consegue se controlar mesmo hein, Arin? – Um garoto de rosto angelical e olhos de jabuticaba apareceu sentando-se com eles também. Seu tamanho era um contraste incrível com sua aparência bastante infantil. Ele é quase da altura de Soobin.
-Kai! Deixa eu te apresentar meu novo colega de quarto. – Apontou para o Choi – Esse é Soobin, e Soobin, esse é Kai, nosso maknae.
-Então você é o novo crush da Arin? – Aproximou-se como se estivesse prestes a contar um segredo- Aproveita, porque jájá outro aparece e puf, você perde o posto.
-Acho que sou. – Riu e relaxou os ombros começando a se sentir bem perto deles.
-Vizinho, fique tranquilo, ninguém vai roubar seu lugar. Prometo.
-Não cai na dela, ela fala isso para todos. – Outro garoto apareceu à mesa. Okay, são um grupo grande de amigos pelo jeito. Ao contrário do outro garoto, esse tem os traços mais fortes e cabelo cinza, e atrás dele havia mais um garoto.
Choi, igual a você, Choi Yeonjun. Soobin lembrou-se da noite anterior, em como ele parecia descolado e dono de todo o ar que o cercava como se pudesse reivindicar tudo por onde passava. Mas ali, atrás de um prato com um grande pedaço de cheesecake ele parecia totalmente diferente, calmo e leve. Eram realmente a mesma pessoa? Com certeza. Não confundiria aquele nariz marcante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na cor dos seus olhos - Yeonbin
FanfictionYeonjun se recusa a aceitar o destino de viver em mundo onde todos nascem com sua alma gêmea predestinada e quando a vê seus olhos ficarem da cor favorita dela, por isso sempre usa lentes de contato. Já Soobin, nasceu com uma condição especial que l...