Pela primeira vez desde que Soobin entrou no colégio, a mesa de café da manhã estava em completo silêncio. Não só sua mesa de amigos, mas também o refeitório todo. Com certeza é por causa das provas que tiveram nos dias anteriores e isso acabou sugando a alma de todo mundo. Não foi nada fácil, se precisasse descrever aquela semana seria com certeza como se vários dementadores tivessem saído diretamente dos livros de Harry Potter e estivessem por aí nos corredores. Que semana!Estava de barriga vazia e mesmo assim não tinha fome alguma por causa do sono ainda presente, escolheu apenas um achocolatado de morango que vendia na maquina da cantina para não ficar sem comer nada até a hora do almoço.
Estava tentando abrir o tal achocolatado desde que se sentou a mesa, mas a porcaria da garrafa parecia ter sido fechada com uma super cola, está impossível de abrir.
Yeonjun, sem falar nada, pegou a garrafa da sua mão, abriu com toda a facilidade do mundo e o devolveu.
-Obrigado. – Soltou um riso nasal olhando para suas mãos desacreditado em como foi fácil para ele abrir aquilo em questão de segundos.
-Agora vocês são algo tipo, muito próximos? – Arin estava quase escondida no capuz do seu moletom cinza, que aparentava ter sido roubado de algum dos meninos da mesa pelo tamanho três vezes maior, observando tudo do outro lado. Quando não está implicando ninguém, ela consegue ser a pessoa mais fofa daquele colégio.
-Acho que sim, o Yeonjun está em alguma missão tentando roubar meu novo melhor amigo. – Foi Beomgyu que respondeu colocando língua para o Choi mais velho que o imitou com a boca enquanto revirava os olhos.
-Tae, tem como liberar o quarto para mim e o Soobin hoje? – Perguntou ignorando os outros dois.
-Que? – A pergunta repentina quase fez Taehyun cuspir o que estava comendo. Sussurrou um desculpa para o namorado por ter lhe molhado um pouco de suco.
-Vamos fazer uma troca essa noite, você fica com seu namorado no quarto dele e o Soobin vem pro nosso quarto.
Se antes a mesa já estava em silêncio, agora era possível até escutar as engrenagens do cérebro de cada um girando enquanto tentavam processar o que haviam acabado de escutar. Soobin lhe encarou por alguns segundos sem acreditar que ele realmente havia falado daquela forma, Yeonjun soltou um O que? para si.
-Você é um babaca. – Balançou a cabeça – É para fazermos um trabalho, só um trabalho. – Explicou para quebrar o clima. Quantas besteiras estavam passando na cabeça deles?
-A, claro, podemos trocar sim.
Quando o sinal de início das aulas tocou, sem perceberem, Yeonjun e Soobin levantaram em sincronia e seguiram juntos pelo corredor já que são da mesma sala. O mais velho andava com as mãos nos bolsos tendo sua gravata com o nó mal feito, ele odiava aquela porra de gravata, se não fosse o filho do diretor com certeza queimaria aquilo, já Soobin tinha o uniforme completamente perfeito e bem vestido, o que ornava com sua altura e assim chamando bastante atenção por onde anda. Formam uma dupla de visuais e tanto.
Esperou que as pessoas passassem por eles no corredor e assim que ficaram mais a sós, se aproximou mais de Yeonjun para que ninguém mais escutasse o que tinha para falar.
-Você precisava mesmo maliciar as coisas e falar daquele jeito na cantina?
-O que?
-Sobre eu ir para o seu quarto, não se faça.
-Aquilo? Mas eu não maliciei nada, vocês que tem a mente poluída, Soobinzinho.
-Soobinzinho? Que porra é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na cor dos seus olhos - Yeonbin
ФанфикYeonjun se recusa a aceitar o destino de viver em mundo onde todos nascem com sua alma gêmea predestinada e quando a vê seus olhos ficarem da cor favorita dela, por isso sempre usa lentes de contato. Já Soobin, nasceu com uma condição especial que l...