Todos aqueles pensamentos confusos estão martelando em sua cabeça mesmo que tenha tentado muito se distrair com a música alta e todas as pessoas legais com as quais encontrou na festa. Changmin pode ter sido um babaca, só que naquela noite ele falou uma verdade que Soobin estava se negando há tempos, e talvez seja a única verdade que saiu de sua boca desde que o conheceu, mas há algo rolando entre ele e Yeonjun. Algo além de amizade, até porque amigos não se tratam assim, não é? Chega, ele vai dar um fim a esse desejo agora mesmo.Haviam se separado há alguns minutos como sempre faziam quando chegam à festas para que assim pudessem curtir a festa da forma como quisessem, correu com os olhos pelo cômodo grande procurando-o e poucos segundos depois, o encontrou encostado em uma paredes do fundo do cômodo onde estavam. Jesus que isso não seja loucura da sua cabeça, porque só de terem feito aquele contato visual seu corpo sentiu uma corrente elétrica e o que está prestes a fazer não tem mais volta.
Colocou o copo encima de uma mesa que havia por perto e começou a andar, a princípio, sem cortar contato visual, depois virou-se em direção a um cômodo qualquer mais reservado e rezou mentalmente para que o Choi entendesse o recado. Foram necessários apenas alguns segundos para a porta ser aberta e sentir o tão familiar cheiro de limão taiti que automaticamente enfestou todos os seus sentidos.
É verdade que desde que chegaram, Yeonju não conseguiu parar de observar Soobin dançar, não que ele não esteja acostumado a ver o amigo curtir nas festas, a questão é que naquela noite ele está diferente, exalando ousadia. Ousadia essa que lhe pegou de surpresa quando recebeu um olhar um tanto convidativo vindo dele, então decidiu segui-lo. E caramba, que não tenha entendido errado e ele esteja mesmo lhe esperando atrás daquela porta com as mesmas intenções que estão passando na sua cabeça.
O cômodo é algum tipo de dispensa, então não é muito espaçoso, o que lhe fez já ficar próximo a Soobin assim que fechou a porta completamente atrás de si. O som abafado lá dentro tornava suas respirações dez vezes mais altas.
-Aconteceu algo? - Se aproximou colocando a mão na parede atrás do corpo de Soobin, estando agora a poucos centímetros de si, sentindo sua respiração.
-Sim. - Aproximou-se do seu ouvido e sussurrou como se estivesse prestes a confessar o maior pecado da sua vida - Preciso de mais aulas.
-Não sei não. - Roçou os lábios em sua bochecha mantendo ainda uma distância de sua boca - Você parece já ter superado esse nível de experiência.
-Então me mostre o próximo nível.
Yeonjun está pronto para sempre ser surpreendido pelo mais novo, mas escutar aquilo foi muito além. Na mesma hora se apossou dos seus lábios ainda lembrando da sensação maravilhosa que é tê-los nos seus. Percebeu que Soobin estava realmente com as mesmas intenções quando foi ele o primeiro a pedir passagem com a língua dessa vez, concedeu na mesma hora já puxando sua cintura para mais perto. Pareciam em uma competição de quem maltratava mais a boca do outro e quem vencesse teria o corpo do outro como prêmio, e perder naquele caso, parecia mais interessante que a vitória.
Yeonjun soltou seus lábios apenas para distribuir beijos na pele branca e macia do pescoço de Soobin, esse que inevitavelmente acabou soltando um gemido que, caralho, se já não estava tendo controle até aquele momento, tudo agora terminou de ir pro ralo e que se foda tudo lá fora.
Voltou a beijá-lo puxando uma de suas pernas, colocando-a em volta de sua cintura enquanto sua mão livre fez o caminho até sua bunda e apertou, arrancando mais um arrepio e gemido dele.
-Porra, Soobin! - Falou com dificuldade em meio aos beijos - Ninguém nunca lhe falou o quanto é gostoso? - Parou por alguns segundos- Pensando bem, estou me sentindo um tanto quanto possessivo agora e espero que sua resposta seja um não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na cor dos seus olhos - Yeonbin
FanfictionYeonjun se recusa a aceitar o destino de viver em mundo onde todos nascem com sua alma gêmea predestinada e quando a vê seus olhos ficarem da cor favorita dela, por isso sempre usa lentes de contato. Já Soobin, nasceu com uma condição especial que l...