O professor deu intervalo e Yeonjun saiu da sala torcendo para que aquele plano de demonstrar seus sentimentos, de Arin, tenha funcionado. Suas mãos estão tremendo agora, não por ter falado na frente de todo mundo ali, ele realmente nunca se importou com o que pensam de si. O que lhe deixou apreensivo foi que enquanto falava os olhos de Soobin começaram a ficar roxos. Caramba. Nunca ia imaginar que isso ia lhe afetar tanto. Passou anos mentindo para si de que não queria encontrar sua alma gêmea, e agora o que mais quer, é correr até ele e ver sua cor em seus olhos. Respire Yeonjun.Paralisou no lugar quando viu Soobin vindo na direção oposta do pátio. Quando seus olhares se cruzaram, é como se aquele querido imã voltasse para lhe testar. Agora são suas pernas que tremem e tem que se controlar para não sair correndo até ele. Não. Não vai invadir seu espaço. Se ele ainda precisa de mais tempo para pensar, então vai ter o quanto precisar e Yeonjun vai esperar. Como prometeu.
Ficaram alguns segundos naquela troca de olhares como se ninguém ou nada, fora eles, existissem mais. Então Soobin deu o primeiro passo em sua direção diminuindo os centímetros entre eles à medida que avançava. Roxo. Sua cor se tornou mais uma vez sua preferida por estar nele. Mesmo se Soobin passar direto por si sem dizer nada, valeu a pena poder vê-lo de perto de novo. Todos aqueles dias longe foi como se suas energias tivessem sido sugadas. Até se deixou levar à loucura de pintar o cabelo de azul. Burro. Arrependeu na primeira vez que viu seu reflexo no espelho, mesmo com Arin o xingando e Taehyun falando que ficou legal.
-Oi. - Soobin está agora parado na sua frente e ele não fala nada. Caramba. Mexa-se burro, fala alguma coisa. Nada. -Fala alguma coisa, você está ficando amarelo. - Revirou os olhos - Juro, se você desmaiar eu te mato, na verdade não mato porque só de falar isso essa coisa estranha de alma gêmea no meu corpo vibrou achando ruim, mas eu te bato porque vamos passar vergonha. Eu não consigo te carregar. Fala alguma coisa!
-Roxo.
-Ufa, você não desmaiou então... - Parou de falar quando Yeonjun esticou a mão para tocar seu rosto, mas por estar receoso, parou no meio do caminho.
-Desculpa eu... - Soobin o abraçou.
-Acho que sua alma também está precisando disso para recarregar, se não, foda-se, eu preciso.
Yeonjun apertou os braços em volta do seu corpo e ficaram parados assim por alguns minutos, apenas sentindo o calor fluir entre seus corpos como se fizessem anos desde a última vez. Teve medo desse reencontro, de que fosse estranho ou frio, mas Soobin sempre tem esse dom de fazer tudo ficar leve. Como tem sorte de tê-lo como seu.
-Gostei do cabelo novo. - Falou ainda encostado em seu ombro. Okay, talvez ele não odeie mais seus fios azuis.
-Não está zuando com a minha cara?
-Não. - Riu alto e aquele som entrou em sua pele como raios de sol. Desde quando me tornei tão... molenga? - Para de me encarar assim, meus olhos não vão deixar de serem roxos. Não enquanto estiver perto de mim, pelo menos.
-Vou me certificar de estar sempre por perto então. - Recebeu um revirar de olhos do mais novo.
-Desculpa ter falado coisas cruéis para você aquele dia, estava machucado e pessoas machucadas se tornam burras e descontam na pessoa que mais amam.
-Tudo bem, se eu fui burro em te esconder sobre meus olhos você também tem o direito de ser. - Passou a mão em seu cabelo - Vamos sair daqui? Não aguento mais esse colégio.
-Eu ainda tenho que apresentar o trabalho, esqueceu?
-Você nem precisa dessa nota para passar na matéria. - Soobin pensou por alguns segundos se decidindo entre seu lado de estudante certinho e estudante travesso, qual assumiria aquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na cor dos seus olhos - Yeonbin
Fiksi PenggemarYeonjun se recusa a aceitar o destino de viver em mundo onde todos nascem com sua alma gêmea predestinada e quando a vê seus olhos ficarem da cor favorita dela, por isso sempre usa lentes de contato. Já Soobin, nasceu com uma condição especial que l...