Horas atrásSeus pés desciam os degraus com cuidado enquanto Yeonjun segurava sua mão para que não caísse ou saísse correndo dali por estar escuro. Ele não fazia ideia que o colégio tem uma piscina interna, na verdade, mesmo que tenha estudado ali por quase um ano, há muitos lugares que nunca foi. Mas uma piscina interna, que com certeza tem água quentinha, é algo que ele gostaria de ter visitado antes.
Quando chegaram ao último degrau, os olhos de Soobin brilharam com a beleza do lugar. Não é apenas um cômodo com uma piscina, mas sim um salão de luxo. Olhou em volta boquiaberto contemplando cada detalhe. A iluminação é baixa para deixar o ambiente com um ar mais aconchegante e sofisticado. Há apenas pequenos canhões de luz que refletem nas paredes de pedras cor bege e o teto é preto, onde foram colocadas pequenas luzes brancas que imitam as estrelas.
-Como eu nunca soube desse lugar?
-Porque ninguém tem permissão de vir aqui. - Claro. Não é novidade que Yeonjun tem o dom de quebrar todas as regras do colégio, mas não pôde evitar seu olhar preocupado com a informação de não poderem estar ali - O que? Não é a primeira vez que você vai a lugares que não deveria comigo. - Se controlou para não ficar vermelho com o duplo sentido daquela frase e coçou a garganta enquanto o observava ir até a beira da piscina - Meu pai costumava fazer alguns eventos importantes aqui ou alugava o espaço, mas agora é raro isso acontecer. Não é um desperdício um lugar desse ficar esquecido?
-O que está fazendo? - Queria concordar com sua pergunta, mas o fato dele estar tirando os sapatos tomou sua atenção.
-Aproveitando nossa última travessura como colegiais. O que me diz? - Esticou a mão para ele.
Olhou para aquela mão esticada e milhares de lembranças apareceram como um furacão dentro da sua cabeça. A proposta de Yeonjun de fazerem o trabalho juntos, que os levou à primeira fuga juntos, passando pelas festas e até mesmo os momentos quietos que pertenciam apenas à atmosfera que criavam quando estavam juntos, apenas os dois.
Não aceitar aquele convite seria maluquice e mesmo que, aceitar também fosse, ser maluco com Yeonjun é mil vezes melhor do que ser sozinho. Um sorriso empolgado surgiu no seu rosto enquanto também tirava os sapatos e então finalmente segurou sua mão. O amigo pareceu relaxar os músculos com seu toque. Ele realmente duvidou que aceitaria entrar ali com ele? E então, os dois pularam juntos.
-Sério, por que ninguém usa essa piscina? - Sentiu a sensação gostosa da água morna contra o seu corpo - E por que nunca me trouxe aqui antes?
-Estava esperando o momento certo.
Quando olharam nos olhos um do outro, foi como se tudo fora daquela piscina parasse de existir. Ficaram assim por alguns segundos, vendo gotas d'água escorrerem em seus rostos, enquanto sentiam inveja do caminho que percorriam e aquele maldito imã começou a entrar em ação, lhes fazendo querer quebrar a distância.
A pressão da água movimentando seu corpo para frente, não ajudava Yeonjun. Para falar a verdade, ele ainda está tentando se acostumar com aquele novo Soobin loiro. Por dentro com certeza é o mesmo, mas aquela nova aparência lhe deixou mais... impressionante. Porque é isso que Soobin é. Impressionante. Caralho. Como ele foi burro em não perceber por contra própria que aquele garoto bem na sua frente nasceu para si. Que loucura. E que sorte.
Se deixou levar pelo fluxo da água e se aproximou. Não demorou para sentirem a corrente elétrica fluindo em seus corpos. Quando Soobin sentiu os dedos de Yeonjun percorrerem sua cintura percebeu o quanto sentiu saudade daquele calor. Porque ele nunca se sentia tão vivo quanto se sente quando tem seu toque em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na cor dos seus olhos - Yeonbin
FanfictionYeonjun se recusa a aceitar o destino de viver em mundo onde todos nascem com sua alma gêmea predestinada e quando a vê seus olhos ficarem da cor favorita dela, por isso sempre usa lentes de contato. Já Soobin, nasceu com uma condição especial que l...