Capítulo 11 Revelações

21 2 0
                                    

No quarto de Christiane as coisas não estavam diferentes. Sentou-se na cama ,abraçando os joelhos, lembrando-se do olhar carinhoso de Ismênia enquanto a socorria daquele pequeno incidente, do sorriso tímido. De repente fora tomada por uma sensação de que não era a primeira vez que seus caminhos haviam se cruzado, e se esforçava para lembrar de onde possivelmente tinham se conhecido. 

Ainda parecia sentir o calor dos braços fortes da jovem a amparando por contada vertigem, pode também sentir seu hálito quente quando a colocou na cama e todas aquelas sensações estavam deixando-a perturbada, repetindo para si mesma que tudo aquilo não tinha o menor cabimento.

Quando saiu do quarto, Christiane percebeu que foi a primeira a se levantar, o que lhe deu um certo alívio, pois não sabia qual seria sua reação ao se ver diante de Ismênia e tudo o que ela precisava era ganhar tempo e tentar ordenar aqueles sentimentos tão confusos.

Imaginando que ninguém se levantaria tão cedo, lavou a louça do jantar, preparou o café da manhã com calma, montando uma mesa farta para quando acordassem e logo após se serviu-se de uma cuia de chimarrão, o qual degustou, sentada na cadeira de balanço que ficava na varanda do chalé, apreciando a paisagem natural e aproveitando a nesga de sol da manhã.

Em seus pensamentos permeavam os acontecimentos da noite anterior, levando-a se questionar se a única motivação para desafiar Ismênia naquela modalidade de jogo foi apenas para irritá-la ou se havia algo mais e por mais que negasse, Torloni sabia a resposta, dando-se conta que caíra em sua própria armadilha.

A atração que sentia pela mais nova era inquestionável, principalmente ao percebê-la furiosa enquanto jogava, o que a instigava ainda mais em querer provocar e testar todos os seus limites, sentindo um leve gosto do triunfo em sua boca, dando-se conta que mesmo de um modo um tanto conturbado, sabia que a mais nova a correspondia, porém não cederia tão fácil uma vez que percebera que a outra era tão orgulhosa quanto ela e em meio a esse torvelinho de emoções não percebeu que Giovana estava prostrada à sua frente e a chamando para poder lhe desejar bom dia e chama-la para tomar o café da manhã.

TORLONI – Desculpa meu bem, estava tão distraída que nem a vi se aproximar.

ANTONELLI – E não precisa ser nenhum gênio da lâmpada para saber em que ou melhor, quem está tomando os pensamentos da senhorita.

TORLONI – Já começou com essas bobagens logo cedo garota!

ANTONELLI – Se ficou irritadinha é porque não disse nenhuma mentira. Mas me conta amiga, como passou a noite, ou talvez devesse perguntar no plural, afinal as coisas estavam bem quentes entre você e a Ismênia!

TORLONI – URRR! – rugiu – Não quero nenhuma palavra sobre isso, pelo menos não agora e que tal a senhora parar de ser alcoviteira e sentar-se a mesa para tomarmos o nosso café da manhã em paz, com as coisas gostosas que preparei para gente. – Disse a abraçando, enquanto caminhavam juntas em direção a cozinha.

ANTONELLI – Nossa Torloni, realmente você caprichou. Que mesa linda e apetitosa e confesso, que acordei morrendo de fome!

TORLONI – Posso imaginar meu bem, a noite de vocês deve ter sido muito agitada – Provocou e riu ao se dar conta que não tinha tanta intimidade com Julia para fazer aquele tipo de piada.

ANTONELLI – Foi in-crí-vel amiga! Sério...Há quanto tempo eu não tinha uma noite maravilhosa como essa, onde me senti tão querida, tão desejada, tão respeitada. Eu me perdi totalmente nos braços dessa neném que só tem aquela carinha de anjo, mas você nem imagina que furacãozinho – Respondeu em voz baixa para não ser ouvida, porém Julia percebeu que era pauta do diálogo entre as duas o que a fez ruborescer e isso fez Giovana se divertir com a timidez da mais nova, e completou – Estou aqui dizendo para a Chris o quanto você é maravilhosa meu anjo! – Dando um beijo em seus lábios, afagando seus cabelos e sem conseguir articular uma palavra, afundou seu rosto no pescoço de Antonelli, ficando um tempo ali, sendo acarinhada, se inebriando com o perfume de sua pele fresca do banho, até que perguntou:

TRETAS NO PARAÍSOOnde histórias criam vida. Descubra agora