Capítulo 16 - Passeio Surpresa

43 4 2
                                    

GIOVANA – "Chriiiiiiiiis" do céu! Que loucura é essa que estamos vivendo hein minha amiga? Quem diria que durante uma viagem de trabalho nós duas nos envolveríamos com duas estranhas e estaríamos assim, parecendo duas adolescentes. – Dizia Giovana empolgada, enquanto juntas compartilhavam o almoço num dos sets de gravações.

TORLONI – Pois é meu bem, acho que estamos cometendo uma deliciosa loucura, em tantos anos de trabalho e experiência, jamais imaginei experienciar algo parecido na vida, aliás você é testemunha do quanto estive resistente. Definitivamente conhecer alguém, ficar com alguém não estava nos meus planos, mas ai fui me dando conta o quanto difícil foi resistir a essa tentação.

GIOVANA – Você resistiu tempo demais isso sim. Já eu meu amor, quando me vi atraída por aquela neném não resisti e me joguei mesmo nos braços dela e confesso que estou me sentindo cada vez mais envolvida. Ela tem um jeito tão fofo que me derrete toda, além de ser compreensiva, divertida, inteligente.

TORLONI – Ou seja, sua neném é cheia de predicados. É até bonito ver essa sua cara de boba alegre apaixonada.

GIOVANA – Quer saber, tô apaixonada mesmo pela minha bonitinha e daí? – fingiu estar brava – Mas não queira tirar seu corpinho fora, pois não sou a única apaixonadinha aqui. Meu amô, admita; o cupido nos flechou de modo certeiro.

TORLONI – Não exagera, Giovaninha...Em que momento ouviu da minha boca que estou apaixonada? A Is é uma pessoa maravilhosa, divertida, carinhosa...

GIOVANA – Sexy, atraente e que com certeza tem aquela pegada, senão você não estaria toda boba desse jeito, e não pense que não percebi a senhorita babando por ela, e pelo que me contou sobre o que aconteceu naquele chalé abandonado, meu amor, só alguém como Ismênia para dar conta do furacão Torloni.

TORLONI – Não tenho como negar que tenho um tesão enorme pela Is. Me derreto toda só de lembrar dela me segurando com força em seus braços, escondendo aquela mulher quente e envolvente por detrás daquele olhar tão doce e ao mesmo tempo ingênuo... – Confessava muito mais para si do que para a outra.

GIOVANA - Nós estamos nesse ritmo tão desenfreado de gravações e isso está me fazendo surtar de saudade da minha bonitinha. Você tem noção que já tem mais de duas semanas que não a vemos e Chris, fala sério mulher, nós estamos gravando até de madrugada, com pouquíssimas horas de sono. O Ricardinho só pode estar brincando com a nossa cara e aí me diz que tempo sobra para gente respirar. Ontem mal consegui falar com meus filhos, quando terminamos de gravar as crianças já estavam dormindo.

TORLONI – Eu estou tão exausta quanto você e sinceramente, ou o Ricardo refaz essas escalas de gravações ou não respondo por mim, pois isso foi falta e planejamento da parte dele. Antes mesmo de virmos para cá vários atores comentaram sobre essa hipótese e ele não quis nos ouvir e falando no diabo, olha ele acenando para gente voltar ao trabalho – comentou irritada, jogando o guardanapo na mesa, caminhando a passos duros, parecendo que iria bater no diretor.

Para o alívio de ambas e demais atores do elenco, ele mencionou que todos teriam três dias de folga, não por benevolência ou por ser um direito dos profissionais e sim porque a locação do espaço que tinha alugado para as cenas finais precisava do alvará do corpo de bombeiros para ser utilizado e por isso as gravações teriam de ser adiadas.

Ao ouvir sobre esses dias de descanso, tudo o que Giovana conseguia pensar era em aproveitar esses dias com Julia, já que naquela semana as duas mal haviam se visto, assim como Ismênia e Torloni, que após voltarem do chalé, tiveram apenas alguns encontros furtivos e curtos, insuficientes para aproveitarem o tempo juntas como mereciam.

TRETAS NO PARAÍSOOnde histórias criam vida. Descubra agora