Anthony começou tentando me acertar com golpes toscos, dos quais eu conseguia me defender muito bem.
— Você é... Muito boa nisso. — Anthony disse depois de vários socos.
— Obrigada. — Respondi baixo.
Anthony se colocou novamente em posição de ataque, mas hesitava em falar algo.
— Me desculpa por ontem. — Assim que ele terminou de falar, ele tentou acertar o soco, mas eu segurei sua mão e juro que só não quebrei por que os senseis estavam ali.
— Isso é idiotice. — Disse para Jhonny e Daniel. — Anthony não sabe atacar. Me defender dele não vai melhorar minha defesa.
— Tudo bem. — Jhonny começou. — O LaRussinho treina um pouco comigo— Daniel interrompeu.
— Olha Jhonny, eu não acho que seja uma boa ideia...
— Eu não vou machucar o merdinha, só vou ensinar ele a atacar. E você pode ver se dá um jeito nessa daí. — Jhonny apontou para mim e puxou Anthony para outro canto.
Daniel me encarou e sorriu fraco.
— Como está Kayra? — Ele perguntou.
— Já tive dias melhores. — Daniel concordou.
— Nós já trabalhamos defesa, lembra? — Fiz que sim. É óbvio, quase só treinavamos defesa. — O que te atrapalha é a raiva.
— Jhonny disse que eu posso usar a raiva.
— E pode. Mas do que adianta usar toda sua raiva para bater e acabar apanhando? — Ele cruzou os braços. — Pense no motivo da sua raiva. Imagine que é uma pessoa muito boa de luta. Se você usasse sua raiva para atacar, você ia acabar apanhando uma hora ou outra. Não seria muito mais satisfatório ganhar sem que a pessoa conseguisse acertar nem um soco se quer? — Fiz que sim. — Você não precisa esquecer o que Jhonny te ensinou, se ele ensinou alguma coisa, só tente usar os dois juntos.
— Tudo bem.
Daniel me ensinou alguma técnicas para conseguir me defender dos mais variados ataques.
— Obrigada, sensei. — Eu disse a ele quando terminamos.
— Que isso Kayra, não precisa agradecer. — Ele se sentou e eu me sentei ao lado dele. — Aconteceu alguma coisa entre vocês, não foi?
— Entre vocês quem?
— Você e o Anthony, Kayra.
— Aconteceu.
— Foi você que bateu nele?
— Claro que não. Eu nunca faria isso.
— Eu sei que não. Mas alguma coisa aconteceu. E o Anthony tá bem chateado com isso. — Revirei os olhos. — Eu sei que o Anthony pode ser bem irritante as vezes. Mas ele realmente gosta de você.
— Se ele gosta de mim imagina de quem ele não gosta... — Daniel riu.
— O que eu quero dizer é que ele realmente te considera uma amiga, se você entendeu de outro jeito. A sua amizade faz bem para ele.
— Ele deveria pensar duas vezes antes de falar então.
— Posso te pedir um favor? — Suspirei.
— Claro, sensei.
— Dá uma chance pra' ele se desculpar. — Ele se levantou. — Sem querer dar um "spoiler", mas já dando... Ele ficou a noite toda treinando um pedido de desculpa.
Daniel sorriu para mim, se virou para Anthony e Jhonny e disse:
— Anthony, vou te esperar no carro. — Ele acenou para Jhonny — Até daqui a pouco, Jhonny.
— Ah se você já vai eu já vou também. — Disse Jhonny. — Eles treinam mais quando for a hora do treino, com os outros.
Os dois saíram, mas eu e Anthony ficamos exatamente onde estávamos.
— Anthony. — Chamei. Ele olhou para mim e eu fui até onde ele estava. — Me desculpa por ontem, tá? Eu não sabia que ele estava com uma tesoura. — Não consegui dizer mais nada, pois a raiva me invadia sempre que eu lembrava o quão ingrato e ridículo ele foi comigo ontem.
— Sou eu que tenho que te pedir desculpas, Kayra. Eu não consegui dormir depois de te falar aquelas coisas... E por mais que eu tenha exagerado na reação eu acho mesmo que você poderia ter me ajudado de outro jeito... Mas isso não significa que eu acho que você estava contra mim. O que eu quero dizer é... Muito obrigado. Você me ajudou, e eu fui um babaca então eu entendo se você quiser socar a minha cara.
— Eu te perdoo, LaRusso. — Ele sorriu fraco. — Decidiu aprender karate então?
— Eu não quero apanhar mais ainda. — Ele disse colocando a mão no bolso.
— Você não vai, eu acho. — Respondi. — O Kenny não pode te bater se você for aluno do Miyagi-do. Eles fizeram essa regra. Só depois do torneio.
— Que bom..
Voltei para casa andando, e sinceramente nem sei por que voltei. Eu vou ter que ir treinar daqui a pouco mesmo.
Mas eu queria tomar um banho e pensar sobre o LaRusso.
Eu não entendo como eu pude perdoar ele tão rápido. Se isso tivesse acontecido alguns anos atrás, eu não olharia para ele por meses. O que mudou desde que eu voltei de viagem?
Eu pareço mais familiarizada com a ideia de ser amiga do LaRusso, mas a surpresa é que ele também parece bem disposto a ser REALMENTE meu amigo. Não só ser gentil comigo na frente dos pais dele.
Outra coisa que eu não entendo: por que eu estou gastando tanto tempo pensando nisso? Meu celular vibrou, indicando uma mensagem. Era a Sam.
Sam: Oii Kay!! Eu tava pensando em fazer uma festa do pijama sexta, tá afim? Acho que eu vou chamar a Moon e a Yasmine, você sabe que elas gostam bastante de você. Enfim, vê com a sua mãe se você pode e me avisa!!
Não perguntei para minha mãe, mas sabia que a resposta era sim.
É claro que eu vou, Sam. É bom que a Yasmine ainda seja a rainha das fofocas, tô meio por fora!!
Sam riu e disse que ela ainda era.
É muito bom ser amiga da Sam e das meninas, mas elas não são da minha idade então eu só me encontro com elas fora da escola.
Eu queria ter amigas na escola, mas as meninas da minha turma não parecem muito afim de serem minhas amigas.
Eu tinha feito um amigo, o Kenny, mas duvido que essa amizade dure depois de ontem.
A casa estava quieta, como sempre está, quando eu sai. Eu tinha um plano: ir para o treino e depois ir para a casa do Kenny.
Quem sabe eu não posso salvar minha possível amizade com o Kenny sem destruir a minha com o LaRusso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙝𝙖𝙨𝙞𝙣𝙜 𝙋𝙖𝙫𝙚𝙢𝙚𝙣𝙩𝙨 - 𝘼𝙣𝙩𝙝𝙤𝙣𝙮 𝙇𝙖𝙧𝙪𝙨𝙨𝙤
Fanfiction𝘒𝘢𝘺𝘳𝘢 𝘦 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘩𝘰𝘯𝘺 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘢𝘮 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘢 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘮 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰. 𝘔𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘢𝘳 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦...