Mais De Uma Sombra.

81 27 93
                                    

        Não havia uma brecha, um ponto fraco para fugir desse lugar, o quarto com paredes brancas, cortinas bejes e objetos dourados, flores estranhas que não fazia questão de me aproximar, mesmo que fossem com uma beleza exuberante, meu corpo mol...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Não havia uma brecha, um ponto fraco para fugir desse lugar, o quarto com paredes brancas, cortinas bejes e objetos dourados, flores estranhas que não fazia questão de me aproximar, mesmo que fossem com uma beleza exuberante, meu corpo mole, andava como um bêbado, dor latejante na nuca e ódio mortal no coração. 

        No papel de parede florido estava marcado as marcar das minhas unhas, da mesma forma, as fechaduras, meus olhos doíam, céus era muita claridade, me sentia um demônio se escondendo da luz, o cheiro de canela, delicioso, nas paredes pinturas e fotos espalhadas, rostos familiares, rostos parecidos com o meu, na escrivania de madeira perto da cama, um copo de liquido transparente, que acreditava ser água, um porta retrato de um casal desconhecido, um envelope chamativo, prateado, de papel grosso, fechado com uma fita e um ramo de flores delicadas vermelhas, a pena azul que a acompanhava era estranha.

- Aii - O pequeno corte manchava o papel.

- Vejo que é desastrado, como Jimin disse. - O homem apareceu como uma sombra por de trás das cortinas claras, cabelos enrolados, sorriso com covinhas, olhos pequenos e escondidos pelas bochechas gordinhas e rosadas, roupas azuis com detalhes brancos, um pequeno arranjo de Camélias no bolso esquerdo. 

- Quem é você? - Minha boca tremeu, despenco sentado na cama macia, a dor na nuca aumentava cada vez mais.

- Jeon Nanjoom, prazer. - Sorriu novamente, inclinando o corpo pra frente diversas vezes, animado, talvez.

- O que quer de mim? - Observava apreensivo o outro Jeon andar calmamente em frente ás janelas.

- Sou seu conselheiro, devo te ajudar a não tomar ou cometer decisões que prejudique seu futuro. - O cômodo cheirava a camomila, mas o amadeirado estava presente. 

- Não te conheço! - Bati as mãos nas coxas. 

- E nem precisa, não agora. - Bebericou a água da comoda, observando a pena curioso.

- Sei muitas coisas sobre você, é possível descobrir muito sobre uma pessoa observando ela durante uma semana. - 

- Como? - 

- Você adora camomila, pois faz com que lembre de Taehyung, claridade te incomoda, a cicatriz que tem na bochecha foi feita por um espinho de roseira na semana passada, entre outras coisas. - Estava ofegante.

- Você era uma das sombras! - O homem paralisou por algum segundos, virando-se rapidamente, caminhando de forma assustadora, antes de segurar meus ombros, seu toque ardia, era doloroso. 

- Havia mais de uma sombra!?- Questionou em um gritou alto.

- Sim, o que está acontecendo? - O homem estava praticamente correndo para a porta do quarto, mas antes virou-se novamente seu olhos estavam verdes claros. 

- A coisas que necessariamente você não precisa saber agora, leia a carta. - Arrogante. 

- Não sou arrogante, Jungkook, você não está no seu mundo. - Assim bateu a porta que rangeu pela agressividade. 

Please, Your Stay Alive! ꕤ ꗃOnde histórias criam vida. Descubra agora