Capítulo 4

74 21 65
                                    

  - Coma! - A maçã rolou pela mesa de cerejeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Coma! - A maçã rolou pela mesa de cerejeira.

      Meus olhos corriam animados entremeios das árvores, o jardim era mesmo impressionante, suspirava agradecido por Jimin ter me tirado daquele quarto honrosamente claro, mulheres e crianças andavam calmamente pelo jardim arrastando seus vestidos azul céu pelo gramado verde amarelado, ri baixinho, com a boca cheia, umas das crianças estava coberta de barro. 

    - Aquilo não é barro Jungkook, se chama musgo sortido. - Namjoon resmungou ajeitando os óculos com o indicador, de cara fechada, se mantinha preso em meio a tantas palavras de língua desconhecida, hora vez, inflava suas bochechas irritado. 

    - O que seria o "Musgo Sortido" ? - Limpei o suor que escorria pelo meu pescoço com as costas das mãos. 

    - Ele é uma erva lisa, encontrada nos troncos das árvores, semelhante ao musgo do seu mundo, porém causa um efeito alucinogênico, pupilas dilatadas, aumenta circulação, o fluxo de suor, assim como, aumenta a produção de hormônios do determinado sentimento que está sentindo na hora. - A mulher sacudia o menino que ria alto, suando de pingar. 

    - Hee, provavelmente está tendo um surto de alegria por conta dessa erva. - Balançou a cabeça em negação.

    - A anos atrás, Akira, o rei de todo esse lugar, tomou uma única caneca de chá de musgo sortido, afirmando que aquilo o curaria da dor da perda de quem era apaixonado, porém o efeito não foi como esperado, serviçais afirmam ouvir Akira gritar, chorar de soluçar. - Jimin sussurrou, causando um pequeno redomoinho com as cascas da maçãs. 

    - O que aconteceu com ele? - Namjoon coçava as temporãs, recolhendo suas coisas.

    - Akira, morreu escolhido em sua cama, morreu clamando pela vida de sua amada, sua morte foi causa pela falta de sangue no corpo, síndrome do coração partido. - Mordeu o fruto apetitoso. 

    - Irei preparar as bagagens. - Retirou-se enquanto brigava com o alimento. 

    - Mas caso for administrado com cautela, pode ser medicinal. - O Jeon desconhecido, curvou-se sobre a mesa, tocando meus fios de cabelo sobre a testa, o esfregando com os dedos. 

     O céu se fechou abruptamente, nuvens carregadas, trovões, o cheiro de Taehyung estava pelo ar. 

    - Pelo amor de Zeus, Taehyung, não seja ciumento. - Gritou, outro trovão, me encolhi aquela mudanças estava me assustando.

     - Você devia estar preocupado em proteger nossa viagem do que está fazendo cena, engula seu ciúmes Kim Taehyung! - Gritou enfurecido, inflando seus pulmões. 

     O céu se abriu novamente, a rotina continuou a mesma, aquilo tudo não parecia ter afetado ninguém, apenas a mim, o Jeon se afastou, me olhando de cima abaixo. 

     - Tata, tem um ciúmes gigantesco de você, até mesmo morto lhe observa. - Suspirou cansado.

     - Onde iremos? - Seu olhar indominado, sobrancelhas arqueadas, limpou suas vestes escuras.

Please, Your Stay Alive! ꕤ ꗃOnde histórias criam vida. Descubra agora