⚡︎ • 𝟿

197 26 28
                                    

"— Por favor, vocês precisam viver — disse com aquele olhar gentil e o sorriso doce prestes a fazer o maior sacrifício

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"— Por favor, vocês precisam viver — disse com aquele olhar gentil e o sorriso doce prestes a fazer o maior sacrifício. Era doloroso, embora uma criança não pudesse entender o peso de sua ação."

" — Você não precisa se preocupar, mayumizinha, estou sempre aqui para te proteger — A afirmação incerta de Sabito trouxe destruição para um coração já conflituoso."

" — Vá, Mayumi — disse o rosto sério de Takashi, que carregava um semblante velado de preocupação. Ele temia e desejava proteger a vida dela."

" — Não se culpe por minha morte... — o último pedido de Kyojurō era quase impossível no mar de lamentação que ele deixou para trás."

Todas essas lembranças infelizes fizeram a morena acordar com um sobressalto, se sentando rapidamente na cama. Sua respiração estava acelerada e os cabelos negros colados na testa por causa do suor.

Seus olhos azuis opacos não focavam em nada à frente, embaçados pelas lágrimas involuntárias e numerosas que escorriam pelo seu rosto delicado e pálido, tão branco como uma folha de papel. Sua expressão rígida se transformou em um semblante dolorido, beirando o desespero.

Demorou alguns minutos, nos quais ficou imóvel, para enfim conseguir se situar e se acalmar, percebendo então que tudo não passava de um pesadelo.

Já havia três semanas que a luta no trem infinito havia acontecido, resultando na morte de Kyojurō Rengoku, o pilar das chamas, para o lua superior três, e desde que Mayumi acordou há uma semana, ela não tem tido paz, sofrendo constantemente com pesadelos assombrosos.

É muito para ela sozinha suportar.

Ela está tentando com unhas e dentes honrar a vontade final de Rengoku e seguir sua vida de cabeça erguida, mas isso se torna ainda mais complicado quando sua própria mente faz de tudo para sabotar, mostrando em seu sono seus amigos e família sucumbindo um por um, somente por estar ao seu lado.

Será que é tão desprezível assim para não merecer ninguém?

Ela tenta pensar que não.

Desde que conheceu Zenitsu e seus amigos ela tem se sentido querida. Como se sua existência fosse algo a ser apreciado. Eles têm mostrado para ela que tem alguém para enxugar suas lágrimas e oferecer um ombro amigo, que está tudo bem em não ser capaz de fazer tudo sozinha.

Eles têm mostrado que ela pode ser somente alguém normal, principalmente Zenitsu, que com todo seu carinho expressivo vem mostrando que ela nunca estará sozinha, mesmo sofrendo assim como ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐑𝐈𝐂 𝐆𝐈𝐑𝐋; Zenitsu Agatsuma Onde histórias criam vida. Descubra agora