⚡︎ • 𝗣𝗥𝗢𝗟𝗢𝗚𝗢

408 66 50
                                    

O meio do dia estava quente como a muitos verões não ficava, o sol no alto do céu brilhava mostrando sua superioridade sobre todos os seres da terra. Com o calor escaldante, as pessoas do vilarejo preferiam ficar à sombra fazendo seu trabalho, ganhando a vida e seguindo seu próprio caminho.

Pelas ruas cheias de pessoas caminhavam três em especial, uma garota mais velha segurando a mão de duas crianças pequenas — ou talvez, de uma delas. Com seus longos cabelos negros e rosto angelical, Tsutako levava seus irmãos às compras junto consigo, ignorando o fato de Mayumi, a irmãzinha mais nova estar com seus pequenos braços cruzados e um bico nos lábios.

A pequena fazia birra e estava emburrada, diferente do irmão mais velho que saltava alegre tentando incomodar a irmã para fazê-la sorrir. O pequeno Giyu não gostava de ver sua irmã assim.

— Mayu, até quando você vai ficar com birra porque nossa irmã não te comprou aqueles dangos, está quase na hora do almoço e você sabe disso — Giyu alertou, tentando fazer a irmã perceber que a errada na verdade era ela. —  vamos, pare com isso — completou cutucando a bochecha fofa e naturalmente avermelhada dela.

— Me deixe em paz, Giyu, eu queria muito os dangos — a pequena disse virando o rosto e aumentando ainda mais o bico, fazendo o moreno mais velho suspirar derrotado.

Tsutako observou a interação dos dois sorrindo, mesmo que brigassem como dois cachorros às vezes, eles eram tão fofos e amáveis. Giyu e Mayumi eram como o oxigênio para Tsutako, ela faria de tudo de fosse para eles continuarem a sorrir. Para que tivessem longas vidas.

— Me desculpe, Mayuzinha, eu te prometo que amanhã te compro os doces mais gostosos da cidade — se desculpou a mais velha passando levemente a mão nos cabelos negros e macios.

Mayumi olhou para cima, observando o sorriso doce e cuidadoso que estava ali, os olhos dela brilharam de admiração e um sorriso surgiu em si também, sentindo a felicidade infantil a inundar. Giyu olhou as duas ficando satisfeito por mayumi ter parado com a pirraça, ela poderia ser difícil de lidar às vezes.

Os três continuaram pela cidade, dessa vez com os dois irmãos mais novos em alguma conversa animada sobre trovões e flores, coisas bem aleatórias mas que para as cabecinhas infantis faziam completo sentido.

Tsutako sentia paz quando os dois estavam bem, depois que os pais deles se foram ainda com Mayumi uma bebezinha ela se questinou se conseguiria cuidar dos próprios irmãos, mas agora que todas as dificuldades haviam passado e restado somente o arco íris no fim da tempestade, tudo que ela mais queria era os ver crescendo e evoluindo como pessoas boas e honestas.

Ela iria se casar em menos de uma semana e teria uma família, tudo que sempre quis estava se realizando. Parecia um sonho bom que não queria nunca ser acordada.

— Ei mana, você está bem? — Giyu perguntou, quebrando a bolha da mais velha.

— Claro que sim, não se preocupe — ela falou bagunçando os cabelos do garotinho — Vocês querem sorvete depois do almoço?

— Eu quero! — Mayumi gritou dando um pulinho.

Essa foi a primeira gota de água, a brisa leve e reconfortante que antecede a grande chuva, a tempestade, o tornado e principalmente, o caos. Nesse dia a família Tomioka comemorava sem saber o que era o último dia de paz de suas vidas, e também o primeiro dia que teriam no inferno.

───※ ·⚡︎· ※───

• Helloooo! Prólogo publicado! Então, sei que foi curtindo, mas já estou bem interessada na opinião de vocês ☺️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Helloooo! Prólogo publicado! Então, sei que foi curtindo, mas já estou bem interessada na opinião de vocês ☺️

• Se possível, deixa seu voto e comentário por favor!! 💖

𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐑𝐈𝐂 𝐆𝐈𝐑𝐋; Zenitsu Agatsuma Onde histórias criam vida. Descubra agora